Vaga de VENDEDOR
Telhanorte em Belo Horizonte - MG

VENDEDOR

Local de trabalho: BH
Requisitos:
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Desejável conhecimento em materiais de construção;
Atividades:
* Buscar atender da melhor forma os clientes da loja, identificando suas necessidades;
* Efetuar a venda aos clientes, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos, explicando as características técnicas dos mesmos;
* Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações referente a produtos danificados ou mau atendimento;
* Manter-se atento a novas linhas de produtos e/ou novos fornecedores, bem como as promoções diárias;
Competências:
* Foco no resultado

Avaliações da Telhanorte

Vendedor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade, bom local de aprendizagem, ambiente tranquilo na maioria das vezes, alguns benefícios são bons, e por ser uma multinacional te dá tranquilidade para trabalhar

Contras: Plano de carreira, dificuldades para promoção, as vezes tem que passar anos para ter algum tipo de oportunidade, rh tenta ajudar mas o s gestores não .

Auxiliar de Almoxarifado

São Carlos, SP

Prós: Convivio entre colegas de trabalho, Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas

Contras: Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas