Vaga de VENDEDOR
Telhanorte em Belo Horizonte - MG

VENDEDOR

Local de trabalho: BH
Requisitos:
* Ensino médio completo ou cursando superior;
* Desejável conhecimento em materiais de construção;
Atividades:
* Buscar atender da melhor forma os clientes da loja, identificando suas necessidades;
* Efetuar a venda aos clientes, esclarecendo dúvidas a respeito dos produtos, explicando as características técnicas dos mesmos;
* Prestar atendimento aos clientes nos casos de reclamações referente a produtos danificados ou mau atendimento;
* Manter-se atento a novas linhas de produtos e/ou novos fornecedores, bem como as promoções diárias;
Competências:
* Iniciativa
* Relacionamento
* Trabalho em equipe
* Foco no cliente
* Foco no resultado

Avaliações da Telhanorte

Empresa precisa modernizar o varejo

Administrador de Loja (Gerente Geral) - Fast FoodEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano saude , lojas muito bem localizaras muito bem equipadas modernas grupo francês muito grande e sólido que gera confiança muita oportunidade de crescimento

Contras: Salário , falta autonomia , carga horária muito extensa , benefícios fracos , muito burocrática . Crescimento na carreira é lento . Funcionários pouco satisfeitos

Conselhos para presidência: Melhorar as equipes

Ótima empresa

Atendente

Praia Grande, SP

Prós: Local de trabalho agradável e ótimos benefícios , tudo muito bem explicado e salário compatível com o mercado . Até então nada a reclamar sobre a empresa

Contras: Burocracia nos processos , muitos documentos e como tudo tem que ser enviado para São Paulo ( saint-gobain) torna o processo de entrada na empresa muito burocrático.