Love Mondays


Vaga de Vendedor Telemarketing
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Telemarketing

Atividades:
Atender ou contatar clientes via telefone, identificando suas necessidades e o seu perfil para iniciar o processo de venda;
Despertar novas necessidades e interesses do cliente, conhecendo suas preferências, desejos e contornando objeções, de forma que os produtos e seus benefícios fiquem alinhados às reais necessidades do cliente;
Identificar no cliente os sinais de fechamento da compra, apresentando o valor e propondo a forma de pagamento (parcelas, cheques, depósito em conta, cartões) e data de entrega do produto. Fechar a venda do item principal e oferecer outros serviços prestados pela empresa, como: garantia estendida, Kits complementares, conjuntos adicionais e outros Up Sell e agregados que poderão compor o item principal, objetivando otimizar o resultado financeiro da venda e reforçar o relacionamento; cadastrar em banco de dados informatizado as informações.
Oferecemos pacote de benefícios:
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Vale-transporte.
Vaga Efetiva.
Comissionamento de 1,5% sobre as vendas.
Horário de trabalho: Escala 6x1.
Local de trabalho: Santo Amaro
* Zona Sul de São Paulo.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Neutro

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia e benefícios, mas é o minimo que se deve esperar de qualquer empresa, já que esta na lei, de resto da para trabalhar por um tempo.

    Contras: Falta de reconhecimento ao funcionário, não oferece nenhum tipo de beneficio especial, como se alguns setores não existissem e falta de comprometimento com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    A Polishop é uma empresa muito boa.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Uma Empresa muito boa , investe bastante em treinamento e no conhecimento do Produto , paga o salário certinho e em dia , tem plano de Carreira , e benefícios .

    Contras: Muita pressão e cobrança para cumprimento de metas , mais fora isso é uma empresa muito boa de se trabalhar . Motivação o funcionário com campanhas Trimestrais e a premiação é em dinheiro .

    Recomenda a empresa: Sim