Vaga de Vendedor Telemarketing
Polishop em São Paulo - SP

Vendedor Telemarketing

Atividades:
Atender ou contatar clientes via telefone, identificando suas necessidades e o seu perfil para iniciar o processo de venda;
Despertar novas necessidades e interesses do cliente, conhecendo suas preferências, desejos e contornando objeções, de forma que os produtos e seus benefícios fiquem alinhados às reais necessidades do cliente;
Identificar no cliente os sinais de fechamento da compra, apresentando o valor e propondo a forma de pagamento (parcelas, cheques, depósito em conta, cartões) e data de entrega do produto. Fechar a venda do item principal e oferecer outros serviços prestados pela empresa, como: garantia estendida, Kits complementares, conjuntos adicionais e outros Up Sell e agregados que poderão compor o item principal, objetivando otimizar o resultado financeiro da venda e reforçar o relacionamento; cadastrar em banco de dados informatizado as informações.
Oferecemos pacote de benefícios:
Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Vale-transporte.
Vaga Efetiva.
Comissionamento de 1,5% sobre as vendas.
Horário de trabalho: Escala 6x1.
Local de trabalho: Santo Amaro
* Zona Sul de São Paulo.

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..