Vaga de Vendedor Técnico
SPOT em Goiânia - GO

Vendedor Técnico

ATIVIDADES: Prospecção, manutenção da carteira e venda de equipamentos de ventilação industrial; Participação e atendimento em feiras; Conferência e complementação das especificações técnicas necessárias a orçamento dos equipamentos; Elaborar mensalmente reporte de vendas da área de atuação, budget e agenda de visitas externas; Auxiliar clientes no direcionamento da linha adequada de equipamentos; Atendimento a clientes finais, instaladores do setor de ventiladores de ar condicionado, projetistas e consultores.
REQUISITOS:Desejável experiência na área de vendas de produtos de ventilação, refrigeração e ar condicionado; Formação Técnica/Superior em Mecânica ou áreas afins; Conhecimento e habilidade em Informática; Leitura e interpretação de desenhos; Conhecimento em políticas de qualidade;

Avaliações da SPOT

Perfeição e agilidade

Coordenador Comercial

Recife, PE

Prós: É uma empresa que tem responsabilidade com seus colaboradores e sempre está disponível para nos ajudar em alguma dificuldade no campo,além de nos dá maior segurança.

Contras: As vezes na hora do feedback demora um pouco a responder no sistema e muitas vezes colaboradores diferentes acabam dando respostas não parecidas e isso nos prejudica ao passar as informações a nossos promotores.

Conselhos para presidência: Começar a da mais treinamento aos colaboradores