Vaga de Vendedor

Vendedor - Técnico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar vendas de sistema para ar condicionado mediante necessidade do cliente, apresentada através de projeto ou lista de produtos que deverão ser orçados. Ler, interpretar projetos, desenhos mecânicos. Manusear AutoCAD e desempenhar toda a rotina comercial desde visitas, follow up, envio e negociação de propostas e pós venda.
  5. Desejável ter experiência com vendas na área mecânica.
  6. Desejável Ensino Técnico ou Superior em Engenharia Mecânica, Produção, Metalúrgica ou cursos afins.
  7. Necessário conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos técnicos e AutoCAD.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Técnico
  • Empresa REFRIN

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Refrin

Analista de Aplicação

Prós: Ambiente de trabalho interativo, com a colaboração da maioria dos funcionários. Proximidade com a diretoria para solução de questões específicas.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem definido, porém investe nos funcionários que julga talentosos. Possui poucos benefícios e o salário não condiz com o mercado.