Vaga de Vendedor Técnico

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar com prospecção de clientes, contatos por telefone e e- mail, visitas a clientes e potenciais clientes dentro do Brasil. Atuar com acompanhamento de projetos, criação de estratégias de vendas junto com o supervisor, monitoramento do mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Técnico - Vendedor De Software
  • Empresa NIDO INFORMATICA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Nido Informática

Razoável para inicio de carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa não exige experiência na área o que é ótimo, a possibilidade de crescimento é grande, você entra com básico e aprende muitas coisas para vida profissional.

Contras: Não sei se pode ser chamada de "empresa", para tanto tempo no mercado, eles já deveriam ter crescido, expandido... Na realidade, trata-se de um casa "adaptada", não existe plano de carreira, o salário é abaixo da média para tantas responsabilidades e falta de crescimento profissional na empresa.

Conselhos para presidência: Expandir a empresa, alocar a empresa em um local mais apropriado, salários mais adequados.

Um bom degrau

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Mirandópolis, SP

Prós: Possuem um fluxo de trabalho estruturado e é possível aprender bastante num início de carreira, inclusive não exigem experiência prévia. A localização permite fácil acesso ao metrô, mas o local em si não é ideal por se tratar de uma casa adaptada.

Contras: A perspectiva de crescimento é limitada. A cultura do erro e comunicação precisam ser melhoradas para que a equipe possa se desenvolver em conjunto. A rigidez de horários é desgastante.