Vaga de Vendedor Técnico

4. Vendedor Técnico Externo Júnior - Minas Gerais
  5. Vendedor Técnico Externo Júnior - Minas Gerais
  6. Escolaridade: Superior Completo
  7. Requisitos do cargo: Experiência em Vendas B2B
  8. Atividades Desenvolvidas: Vendas de produtos técnicos para o segmento de tratamento de água e/ou indústria, visitas e prospecção de novas aplicações/novos negócios para incremento da frequência de compra da base de clientes compradores, responsável pela prospecção de novos mercados para conquista de novos clientes, foco no aumento do mix de produtos vendidos, responsável por treinamentos de produtos técnicos nos clientes, especificação e recomendação técnica de produtos, trabalho em parceria com engenharia, marketing e pós-venda na busca de incremento de vendas clientes e prospectos.
  9. Local de trabalho: Região Metropolitana de Minas Gerais
  10. Horário de Trabalho: Comercial
  11. Remuneração: 3.200,00 + comissão

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Vendedor Técnico - Minas Gerais
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Abadia dos Dourados, MG

Avaliações da Grupo Seres

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.