Vaga de Vendedor Técnico
Decathlon em São José do Rio Preto - SP

Vendedor Técnico - Loja São José do Rio Preto

Procuramos apaixonados pela satisfação do cliente e pelo esporte!

Missão:

• Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade e oferecer-lhe uma solução adaptada
  • Participar ativamente na progressão de meu setor e em todas as atividades comerciais da loja.
  • Garantir diariamente a reposição qualitativa da mercadoria, disponibilizando os produtos para os clientes.
  • Ser embaixador dos produtos de marcas exclusivas.
  • Compartilhar sua paixão de seu esporte com seus colegas e clientes.

Perfil:

• Esportista praticante
  • Gostar de compartilhar sua paixão pelo esporte;
  • Dinâmico, sorridente e concreto
  • Grande facilicade em relacionar-se e comunicar com os outros
  • Responsável com capacidade para tomar decisões com autonomia
  • Capicidade de liderança, iniciativa e inovaçao
  • Vontade de evoluir na função e numa empresa multinacional

Benefícios :

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Na Decathlon, treinaremos você através de nossa Escola de Formações.

Informaçôes gerais :

• Trabalho finais de semana e feriados

Avaliações da Decathlon

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura e Valores; Crescimento Profissional; Benefícios; Ambiente de trabalho; Reuniões de equipe; Valorização do esporte para os funcinários.

Contras: Salário; Hierarquia; Replicações da forma de trabalhar de outros países não é bem integrado; Injustiça entre departamentos; Muito burocrática.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento sobre como a filosfia da empresa está sendo empregada dentro dos pequenos departamentos, e ouvir de verdade os funcionários sobre decisões otmadas que impactam totalmente a forma como o mesmo vai trabalhar.

Tentam passar uma imagem, mas não são

Assistente de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Benefícios: vale alimentação, vale transporte, gym pass (desconto para atividades físicas), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Folga de domingo (trabalha dois domingos e folga um e quando folga no domingo também folga no seu dia fixo da semana). Reembolso de 30% em compras das marcas da loja.

Contras: No início eles falam muito de chances de crescimento, de vários cargos que vc pode alcançar, plano de carreira e tudo mais. A proposta é interessante, mas na prática não funciona tão bem. No planejamento é pra se ter ao menos uma reunião mensal individual com cada colaborador e é desenhado o seu projeto na empresa, mas nem sempre acontecem essas reuniões. As panelas entre o gerentes também é muito negativo, alguns não sabem tratar seus subordinados e os outros todos "acobertam". Na equipe em que trabalhei há pessoas que são como se fossem os gerentes mas não são, querem mandar, cobrar e vigiar como gerentes, apenas porque são antigas de casa e a cultura de gerente para gerente as fizeram se sentir assim.

Conselhos para presidência: Que sejam mais justos, mais igualitários. Não se deixem enganar pelas aparências, investiguem e ouçam o que todos os colaboradores tem a dizer, pois com certeza é uma verdade