Vaga de Vendedor Técnico
Decathlon em São José do Rio Preto - SP

Vendedor Técnico - Loja São José do Rio Preto

Procuramos apaixonados pela satisfação do cliente e pelo esporte!

Missão:

• Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade e oferecer-lhe uma solução adaptada
  • Participar ativamente na progressão de meu setor e em todas as atividades comerciais da loja.
  • Garantir diariamente a reposição qualitativa da mercadoria, disponibilizando os produtos para os clientes.
  • Ser embaixador dos produtos de marcas exclusivas.
  • Compartilhar sua paixão de seu esporte com seus colegas e clientes.

Perfil:

• Esportista praticante
  • Gostar de compartilhar sua paixão pelo esporte;
  • Dinâmico, sorridente e concreto
  • Grande facilicade em relacionar-se e comunicar com os outros
  • Responsável com capacidade para tomar decisões com autonomia
  • Capicidade de liderança, iniciativa e inovaçao
  • Vontade de evoluir na função e numa empresa multinacional

Benefícios :

• Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Na Decathlon, treinaremos você através de nossa Escola de Formações.

Informaçôes gerais :

• Trabalho finais de semana e feriados

Avaliações da Decathlon

Empresa muito boa

Vendedor

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, incentivo ao esporte, pessoas qualificadas, premiações, oportunidade de crescimento, entrevista mensal de desenvolvimento.

Contras: A oportunidade de crescimento existe, ate porque temos diversos colaboradores que estão há anos na empresa e cresceram lá, porém os critérios avaliados ficam muito vagos ainda.

A empresa vende para você um peixe que você mesmo tem que pescar.

Assistente de Serviço ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A união criada entre colaboradores de mesmo cargo(seja da mesma loja ou não). Os benefícios oferecidos pela empresa, que comparados ao mercado são um pouco acima da média.

Contras: A venda de um projeto que a empresa oferece, mas que você tem que construir cada passo a ser dado e o passo final, mesmo alcançado, depende da disponibilidade(seja de pessoas ou financeira) da empresa para você ocupar o cargo do projeto que eles ofereceram mas que você mesmo criou e trilhou sozinho. A falta de comunicação que a gerencia, diretoria, escritório, loja e qualquer que seja o setor, tem é desmotivante pra qualquer um. Porque você é cobrado dessa comunicação que eles não tem, e dizem que isso é a única coisa que te falta para seguir seu caminho. As grandes ou pequenas mudanças que ocorrem na empresa frequentemente mas que você só descobre que algo mudou quando você é advertido de ter feito errado. A ideia de que esporte tem que ser praticado, e só contratam quem é esportista faz com que eles mesmos não vejam que um diretor sequer tem graduação para receber cerca de 8 a 10mil reais, e quando um colaborador precisa de ajuda para conciliar horário com faculdade, é desencorajado a estudar e criticado por querer mudar de horário. A obsessão pelo esporte que a empresa prega, chega a ser desmotivante e altamente irritante para quem não é fissurado pelo esporte. Em alguns casos já vi a pessoa praticando esporte simplesmente para agradar a chefia. Em resumo, a empresa vende para você um peixe que você mesmo tem que pescar. E quando você pesca esse peixe e quer comê-lo, eles tiram de você. Recomendo a Decathlon para quem não estuda e quer juntar uma grana com o salário medíocre que ela oferece. Se você quer um plano de carreira bom, tenha bons estudos no seu currículo que você terá motivos para que seu projeto faça sentido. E que sirva de conselho: quem avisa amigo é.

Conselhos para presidência: Recomendo maior clareza nas informações passadas para as lojas locais, escritório e para o país todo. Não fiquem disseminando a informação aos poucos. Se querem falar algo, falem para todos de uma única vez. E invistam mais nos seus colaboradores de acordo com suas formações, o país oferece risco de regressão por não ter funcionários competentes para analisar e executar planos de ação buscando progresso PLAUSÍVEL.