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Vaga de Vendedor Técnico
Decathlon em São José do Rio Preto - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Técnico - Loja São José do Rio Preto

Procuramos apaixonados pela satisfação do cliente e pelo esporte!

Missão:

  • Receber todos os clientes com simpatia e total disponibilidade e oferecer-lhe uma solução adaptada
  • Participar ativamente na progressão de meu setor e em todas as atividades comerciais da loja.
  • Garantir diariamente a reposição qualitativa da mercadoria, disponibilizando os produtos para os clientes.
  • Ser embaixador dos produtos de marcas exclusivas.
  • Compartilhar sua paixão de seu esporte com seus colegas e clientes.

Perfil:

  • Esportista praticante
  • Gostar de compartilhar sua paixão pelo esporte;
  • Dinâmico, sorridente e concreto
  • Grande facilicade em relacionar-se e comunicar com os outros
  • Responsável com capacidade para tomar decisões com autonomia
  • Capicidade de liderança, iniciativa e inovaçao
  • Vontade de evoluir na função e numa empresa multinacional

Benefícios :

  • Premiação por resultados
  • Vale Transporte
  • Vale de alimentação ou Refeição
  • Convenio Médico e Odontológico
  • Seguro de vida
  • Academia
  • Associação SESC
  • Desconto nas compras nas lojas e site da Decathlon

Na Decathlon, treinaremos você através de nossa Escola de Formações.

Informaçôes gerais :

  • Trabalho finais de semana e feriados
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Avaliações da Decathlon


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura e Valores; Crescimento Profissional; Benefícios; Ambiente de trabalho; Reuniões de equipe; Valorização do esporte para os funcinários.

    Contras: Salário; Hierarquia; Replicações da forma de trabalhar de outros países não é bem integrado; Injustiça entre departamentos; Muito burocrática.

    Conselhos para presidência: Ficar mais atento sobre como a filosfia da empresa está sendo empregada dentro dos pequenos departamentos, e ouvir de verdade os funcionários sobre decisões otmadas que impactam totalmente a forma como o mesmo vai trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Tentam passar uma imagem, mas não são

    Assistente de Atendimento ao Cliente JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios: vale alimentação, vale transporte, gym pass (desconto para atividades físicas), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Folga de domingo (trabalha dois domingos e folga um e quando folga no domingo também folga no seu dia fixo da semana). Reembolso de 30% em compras das marcas da loja.

    Contras: No início eles falam muito de chances de crescimento, de vários cargos que vc pode alcançar, plano de carreira e tudo mais. A proposta é interessante, mas na prática não funciona tão bem. No planejamento é pra se ter ao menos uma reunião mensal individual com cada colaborador e é desenhado o seu projeto na empresa, mas nem sempre acontecem essas reuniões. As panelas entre o gerentes também é muito negativo, alguns não sabem tratar seus subordinados e os outros todos "acobertam". Na equipe em que trabalhei há pessoas que são como se fossem os gerentes mas não são, querem mandar, cobrar e vigiar como gerentes, apenas porque são antigas de casa e a cultura de gerente para gerente as fizeram se sentir assim.

    Conselhos para presidência: Que sejam mais justos, mais igualitários. Não se deixem enganar pelas aparências, investiguem e ouçam o que todos os colaboradores tem a dizer, pois com certeza é uma verdade

    Recomenda a empresa: Sim