Vaga de VENDEDOR TÉCNICO JR-PL FOOD INGREDIENTS
Clariant em São Paulo - SP

VENDEDOR TÉCNICO JR-PL FOOD INGREDIENTS

OBJETIVO DO CARGO:
Realizar a implantação e/ou manutenção dos planos e estratégias de vendas de curto, médio e longo prazo, visando o cumprimento das metas estabelecidas em termos de "mix" de produtos, atendimento ao cliente, participação de mercado e de lucratividade dentro de sua área de responsabilidade, resolvendo questões complexas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Cumprimento da estratégia da Unidade de Negócio;
* Assegurar o cumprimento do volume de vendas estabelecido para sua área de atuação com a maior margem bruta;
* Buscar o crescimento do market share através de inovações/adequações de produtos e processos com alto valor agregado;
* Suporte técnico ao cliente;
* Desenvolver junto aos clientes um atendimento consultivo de forma a garantir a satisfação dos mesmos e alavancar novos negócios;
* Buscar e implementar soluções que atendam às demandas de cada cliente, interagindo com a área técnica/laboratório;
* Colaborar nos estudos de viabilidade de implantação de novos produtos e/ou pacote de processos e especialidades;
* Executar suas atividades de acordo com os procedimentos estabelecidos na Política de Qualidade;
* Contribuir com as equipes técnica e do laboratório quanto a utilização e aplicação de produtos.
REQUISITOS:
* Experiência na área comercial da indústria de ingredientes para alimentos;
* Formação superior completa em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química ou áreas correlatas;
* Inglês nível avançado (será testado);
* Total disponibilidade para viagens nacionais frequentes.
LOCAL DE TRABALHO:
Escritório: Santo Amaro, zona sul de São Paulo;
Atuação: Brasil.
A empresa oferece um pacote de benefícios completo, incluindo veículo, bônus anual por resultado e previdência privada.

Avaliações da Clariant

Experiência de muito aprendizado

Estagiário de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, bom pacote de benefícios (VT, restaurante no local, AM, AO, seguro de vida), bem localizada (próximo à estação de trem).

Contras: Falta de comunicação, treinamentos, integração e plano de carreira. Falta de divulgação da maneira como o trabalho dos funcionários impacta nos lucros e crescimento da empresa.

Otimo salário

Estagiário Superior

Suzano, SP

Prós: Os benefícios são muito bons; restaurante, academia, quadra poliesportiva , convênio medico e odontologico, convenio com sesi, e o salário é muito bom .

Contras: Pouca oportunidade para estagiários, deviam perceber que estão dando treinamento para futuros funcionários das concorrentes, sem contar a forma que finalizamos nosso contrato de estagio.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades para estagiário, pois somos bem avaliados antes de entrar