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Vaga de Vendedor Técnico I
SMC em Taubaté - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Técnico I

Atividades:
Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios;
Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da SMC, elaborar cotações e realizar negociações;
Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos;
Mapear o potencial de compra da carteira do cliente e do parque instalado;
Gerir e acompanhar o processo de vendas em sua totalidade;
Atuar em parceria com a Engenharia sobre a elaboração de alternativas para buscar desenvolvimento de novos produtos e/ou especiais.
Requisitos:
Experiência em vendas técnicas de produtos e soluções de automação pneumática.
Cursando superior em Tecnologia ou Engenharia (Automação e Controle, Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);
Inglês Intermediário;
Possuir CNH categoria B;
Disponibilidade para viagens; atuação na região do Vale do Paraíba.
Aceita-se candidaturas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Ticket Refeição e Seguro de Vida.
Ferramentas de trabalho: carro e celular.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h

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Avaliações da SMC


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.13
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 14 dias

    A SMC para se reestruturar vai levar alguns anos

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem vários benefícios como convenio médio bom e carro da empresa, bônus anual e oportunidade de aprendizado, pelo menos adquiri em outra gestão

    Contras: A empresa poderia investir mais no desenvolvimento das pessoas e liderança voltada para resultados, mas até o momento a empresa está confusa em que tipo de perfil profissional desejável e sem estratégia de crescimento sustentável.

    Conselhos para presidência: Desenvolver as pessoas com foco em resultados, e não ter uma administração por conflitos, no sentido de denigrir a imagem da outra. As opiniões podem ser diferentes porém temos que ter humildade em ouvir sugestões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa de grande horizonte, mas que caminha de olhos vendados.

    Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Tem bons benefícios como refeição, estacionamento e convênio médico, além de um bom clima organizacional. As equipes se inter-relacionam de forma muito positiva e amenizam os desconfortos com as lideranças.

    Contras: Não há plano de carreira, não valoriza os profissionais (pessoas com cargos diferentes dos exercidos e salários abaixo do mercado), tem péssima gestão (funcionários assumem cargos pela técnica e se esquecem do essencial que é a tratativa com pessoas). Tem um programa de vagas internas enganoso e coloca interesses pessoais antes dos corporativos.

    Conselhos para presidência: Avaliar a liderança é fundamental e valorizar os funcionários financeira e curricularmente é essencial.

    Recomenda a empresa: Não