Vaga de Vendedor Técnico I
SMC em Taubaté - SP

Vendedor Técnico I

Atividades:
Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios;
Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da SMC, elaborar cotações e realizar negociações;
Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos;
Mapear o potencial de compra da carteira do cliente e do parque instalado;
Gerir e acompanhar o processo de vendas em sua totalidade;
Atuar em parceria com a Engenharia sobre a elaboração de alternativas para buscar desenvolvimento de novos produtos e/ou especiais.
Requisitos:
Experiência em vendas técnicas de produtos e soluções de automação pneumática.
Cursando superior em Tecnologia ou Engenharia (Automação e Controle, Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);
Inglês Intermediário;
Possuir CNH categoria B;
Disponibilidade para viagens; atuação na região do Vale do Paraíba.
Aceita-se candidaturas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Ticket Refeição e Seguro de Vida.
Ferramentas de trabalho: carro e celular.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h

Avaliações da SMC

gostei de trabalhar nela.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga certo, tem bons beneficios, o investimento em tecnologia foi mto bom

Contras: tem filosofiade empresa pequena, la você é obrigado a fazer hora extra ( não que eu não goste)

Excelente empresa Multi Nacional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de trabalho unida e coordenação com ética e profissionalismo,salário e benefícios.

Contras: Alguns dos instrutores dos cursos não respondem e-mails quando precisamos de algo.

Conselhos para presidência: Verificar os gastos.