Love Mondays


Vaga de Vendedor Técnico I
SMC em Cuiabá - MT

Descrição da Vaga

Vendedor Técnico I

Atividades:
Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios;
Realizar vendas consultivas dentro do portfólio da SMC, elaborar cotações e realizar negociações;
Fornecer suporte técnico aos clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos;
Mapear o potencial de compra da carteira do cliente e do parque instalado;
Gerir e acompanhar o processo de vendas em sua totalidade;
Atuar em parceria com a Engenharia sobre a elaboração de alternativas para buscar desenvolvimento de novos produtos e/ou especiais.
Requisitos:
Experiência em vendas técnicas de produtos e soluções de automação pneumática.
Cursando superior em Tecnologia ou Engenharia (Automação e Controle, Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);
Inglês Intermediário;
Possuir CNH categoria B;
Disponibilidade para viagens.
Aceita-se candidaturas de pessoas portadoras de necessidades especiais.
Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Ticket Refeição e Seguro de Vida.
Ferramentas de trabalho: carro e celular.
Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h

Leia mais

Avaliações da SMC


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável.

    Consultor Técnico

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa japonesa com produtos de excelente qualidade, não há produtos pneumáticos melhores na Brasil. Pré e pós venda depende do consultor que está atendendo a conta.

    Contras: Empresa foca apenas no setor automotivo, deixando de lado os outros setores como alimentício, mineração e demais. Falta plano de carreira e incentivo melhores para os vendedores.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser uma empresa "familiar" e parar de privilegiar os consultores de SP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial, falta feedback, suporte e plano de carreira.

    Consultor de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A marca e a estrutura mundial são diferenciais que impressionam, a qualidade dos produtos e muito boa.

    Contras: Falta um plano de carreira, apos a reestruturação da diretoria a gestão se tornou fria e calculista privilegiando os custos e esquecendo do plano de negócios da compania. No Brasil ainda é pouco conhecida e com suporte técnico muito aquém da potencia que é, vem demitindo muitos funcionários para reduzir os custos.

    Conselhos para presidência: gestão mais humana, feedback e plano de carreira aos funcionários. Deve se adaptar a Cultura Brasileira, impor a Cultura Japonesa no Brasil não fara com que a empresa cresça.

    Recomenda a empresa: Sim