Vaga de Vendedor Técnico Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Vacaria, RS
  4. Atividades
  5. Prospecção, desenvolvimento, contato e manutenção de clientes, representantes e distribuidores tanto para montadoras como mercado externo; Viagens para prospecção de mercado e acompanhamento de clientes, dando suporte técnico; Elaborar cotações, e follow up de pedidos; Pesquisa e Análise de Mercado internacional de produtos e serviços; Auxiliar na identificação, planejamento, realização e follow up de feiras nacionais e internacionais (contratação do espaço, stand, definição de posicionamento, preparação de materiais, logística de ida e retorno, escala de pessoal); Contribuir com as ações de publicidade em revistas e outros meios de comunicação por meio de ideias e suporte nos projetos; Negociações comerciais com montadoras de caminhões, ônibus e máquinas agrícolas; Visitas às montadoras periodicamente; Auxiliar clientes na escolha dos produtos, assim como esclarecer suas dúvidas; Atender clientes por telefone (televendas) e pessoalmente; Enviar relatórios ao seu superior; Informar o responsável sobre qualquer desvio ou problema com qualidade, bem como ocorrências de contingências ambientais; Cumprir os procedimentos e normas internas da empresa.
  6. Requisitos
  7. Experiência com vendas de peças para industrias de linhas pesadas (agrícolas e caminhões). Disponibilidade de viagens nacionais e internacionais e para poder residir em Vacaria. Inglês fluente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Vendedor Técnico Externo