Vaga de Vendedor Técnico

Vendedor Técnico - Canoas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. DW Material Elétrico busca Vendedor Interno para venda técnica de seus produtos.
  5. Requisitos:
  6. Formação técnica ou superior em eletrônica, automação industrial, elétrica ou afins.
  7. Experiência e identificação no segmento.
  8. Atividades:
  9. Prospecção de novos clientes.
  10. Manutenção de carteira de clientes já existente na empresa.
  11. Vendas ativas e receptivas de materiais elétricos e EPI's
  12. Informações de contrato:
  13. Forma de contratação: Efetiva (CLT)
  14. Localização da Empresa: Canoas / RS
  15. Horário de trabalho: comercial
  16. Salário: Fixo atrativo + Comissionamento
  17. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VR, VA, Seguro de Vida, VT, Convênio Farmácia.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Automação industrial, Curso Técnico (Requerido); Eletrônica, Curso Técnico (Requerido); Eletrotécnica, Curso Técnico (Requerido); Automação industrial, Ensino Superior (Requerido); Eletrônica industrial, Ensino Superior (Requerido); Eletrotécnica industrial, Ensino Superior (Requerido); Engenharia elétrica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia eletrônica, Ensino Superior (Requerido)
  • Título da vaga Vendedor Técnico - Canoas
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários