Vaga de Vendedor Técnico

3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder no segmento de automóveis contrata:
  6. Consultor de Negócios
  7. 1.863,00 + comissão + VT + AM Intermédica (após o 3º mês) + SV em grupo + Convênio com farmácia (Drogaria São Paulo) + VR 10,50 ou Refeitório no local + Parceria com faculdades
  8. Realizar a venda de veículos novos, seminovos e agregados, prestando informações sobre veículos, colocando argumentos baseados em técnicas de vendas, visando manter ou despertar o interesse de clientes efetivos e/ ou em potencial, dentro dos padrões exigidos pela empresa e garantindo a satisfação do cliente.
  9. para: Santo André e SBC
  10. Disponibilidade para trabalhar final de semana e feriado

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Técnico - Abc
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.863,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.