Vaga de Vendedor Tec. Sr.
Henkel Brasil em Belém - PA

Vendedor Tec. Sr.
HENKEL IS FOR THOSE WHO STEP UP. DO YOU?

At Henkel, you can make a difference and craft your career. That's why you own your projects and take full responsibility from an early stage. Our unique brands in markets around the world open up countless opportunities to follow your convictions and explore new paths. If you have an entrepreneurial mindset that allows you to always think out of the box - take the chance and shape the digital future together with us.

YOUR ROLE

• Promover o desenvolvimento das vendas dentro de sua área geográfica de atuação, com o objetivo de atingir as metas de vendas estabelecidas, através do atendimento técnico e comercial a clientes finais, distribuidores e representantes, executando as atividades de vendas planejadas, gerenciando projetos de vendas, analisando a tendência dos segmentos de mercado e a movimentação dos principais concorrentes
  • Atendimento a Clientes Finais e Distribuidores: Visitar os clientes ativos, acompanhar as aplicações existentes e orienta-los com as informações necessárias sobre nossos produtos e sua utilização
  • Prospectar e atender a chamados de novos clientes, identificar suas necessidades e propor soluções com nossos produtos;
  • Aplicar programas de treinamento técnico por segmento e palestras de divulgação de nossos produtos em clientes finais e distribuidores
  • Acompanhar as vendas e nível de estoque de nossos distribuidores e propor pedidos de reposição de vendas

YOUR SKILLS

• Sólida experiência em Vendas;
  • Forte experiência na indústria e Mineração será um diferencial
  • Habilidade na utilização das ferramentas Wrod / Excel / Power Point;
  • Inglês intermediário
  • Necessário Formação Superior.

JOB ID: null

JOB ID: 190001DW

Avaliações da Henkel Brasil

Muito espaço para melhoria, muita resistência em mudar.

Comprador Júnior

Prós: Estrutura muito bem definida gerando assim muita experiência aos funcionários, ambiente colaborativo entre membros de equipe e oportunidade de visibilidade global.

Contras: Gestão ortodoxa, muita resistência à mudanças, diretores/gerentes que constantemente abusam de sua hierarquia, remuneração e bônus muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Rever as atuais “lideranças”, garantir que o que se é estabelecido em termos de gestão de pessoas não permaneça apenas um um powerpoint.

Uma empresa para voar!

Analista Comercial Vendas

Prós: A Henkel realmente dá oportunidades dos funcionários crescerem no seu próprio ritmo! Além disso, conta com uma cultura ótima de trabalho: horários flexíveis, excelente pacote de benefícios de alimentação, seguro saúde, seguro de vida, etc.

Contras: Alguns dos processos ainda estão um pouco engessados, mas estão melhorando! Além disso, a comunicação com outras áreas podem ser difícil às vezes.