Vaga de Vendedor Substituto
Seara em Brasília - DF

Vendedor Substituto

Principais Responsabilidades:
Responsável em substituir o vendedor durante o período de férias, afastamento ou licenças, acompanhando o processo de vendas, com o atendimento a clientes fazendo vendas do mix da Empresa, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, gestão das cotas individuais mensais com objetivo de alcance das metas, prospecção de novos clientes/distribuidores, acompanhamento e
controle dos pedidos dos clientes, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.
Principais Habilidades: Planejamento e gestão, pré-venda, leitura de loja, negociação.
Perfil comportamental: Alta energia, movido à desafios, senso de urgência, pro atividade, postura adequada, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e agilidade.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Formação superior em andamento será considerado um diferencial;
* Domínio básico a intermediário no pacote Office;
* CNH e veículo próprio.

Avaliações da Seara

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente

Bem avialiada

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Salários justos Benefícios como ticket vale transporte campanhas de incentivos Política interna de respeito ao próximo independente do cargo Supervisores

Contras: Desconheço pontos negativos Estou plenamente satisfeito com a empresa Acho que ele gera tanto respeito com os colaboradores que nos faz sentir parte do negocio