Vaga de Vendedor Sr
Bunge em São Paulo - SP

Vendedor Sr

Objetivo do Cargo:
Visita a clientes, negociação e vendas, acompanhamentos de metas, gestão e treinamento do time de vendas do distribuidor
Gestão de sell out, acompanhamento do sistema mtrix (ou similar), carteira e faturamento.
Principais atividades:
* Incremento de volume dos produtos de ingredientes no estado de São Paulo, melhoria do atendimento aos clientes.
* Maior cobertura e positivação das categorias nos distribuidores. Melhorar a positivação dos clientes atendidos pelos distribuidores.
Formação: Administração, economia, contabilidade e/ou engenharia.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Desejável experiência na área de vendas
* Desejável inglês básico
Local de Atuação: São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...