Vaga de Vendedor Sr
Bunge em São Paulo - SP

Vendedor Sr

Objetivo do Cargo:
Visita a clientes, negociação e vendas, acompanhamentos de metas, gestão e treinamento do time de vendas do distribuidor
Gestão de sell out, acompanhamento do sistema mtrix (ou similar), carteira e faturamento.
Principais atividades:
* Incremento de volume dos produtos de ingredientes no estado de São Paulo, melhoria do atendimento aos clientes.
* Maior cobertura e positivação das categorias nos distribuidores. Melhorar a positivação dos clientes atendidos pelos distribuidores.
Formação: Administração, economia, contabilidade e/ou engenharia.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Desejável experiência na área de vendas
* Desejável inglês básico
Local de Atuação: São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Ótima

Estagiário Superior

Prós: Os pontos positivos são ambiente de trabalho extremamente agradável, localização excelente e de fácil acesso, benefícios e planejamento de carreira.

Contras: O estacionamento é muito caro e não acessível a níveis hierárquicos mais baixos, o salário não é muito alto se comparado ao nível das atividades.

Uma boa estrutura na qual respeita a todas as normas ambientais e trabalhistas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Gaspar, SC

Prós: Uma boa estrutura física e um amplo espaço de aprendizado por meio dos colegas além de um pronto atendimento em questões de salúde e carreira

Contras: Um dos poucos pontos negativos a respeito da empresa é a velha questão do nariz empinado, resultado do pensamento que uma carreira é melhor que outra