Vaga de Vendedor / Sp

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Formação: Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, atendimento de clientes do canal direto e Atacados, preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo /bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da .
  9. Residir em: São Paulo / SP.
  10. Principais Atividades:
  11. Desenvolver os atuais clientes da região de atuação;
  12. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  13. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  14. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor / Sp
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Marilan

excelente

OperadorEx-funcionário, saiu em 2009

Marília, SP

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, capacita os funcionários sempre, oferece muitos benefícios, a empresa é organizada, conta com pessoas qualificadas

Contras: horário 6X2 trabalhando aos domingos é muito ruim, falta de oportunidades para crescer, as pessoas são acomodadas, falta plano de carreira, incentivar mais os funcionarios

Boa empresa pra trabalhar

Auxiliar de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Empresa boa pra se trabalhar, bons benefícios e bons gestores. Qualidade de trabalho nota 10. Tem fretado, enfermagem e todo um suporte ao funcionário.

Contras: Os pontos positivos sobrepõe. Ambiente de trabalho bom pra aprender e crescer profissionalmente. Com possibilidade de crescimento dentro da própria empresa. Eu trabalharia novamente lá.