Vaga de Vendedor / Sp

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Formação: Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, atendimento de clientes do canal direto e Atacados, preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo /bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da .
  9. Residir em: São Paulo / SP.
  10. Principais Atividades:
  11. Desenvolver os atuais clientes da região de atuação;
  12. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  13. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  14. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor / Sp
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa Marilan Alimentos.

Finanças

Marília, SP

Prós: Empresa disponibiliza diversos treinamentos para os funcionarios, temos autonomia para tocar o negocio na area em que atuamos, excelente clima / ambiente entre os colaboradores e entre as areas.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira definido, Nao sabemos os niveis hierárquicos dos colaboradores, não existe a denominação de Junior, Pleno e Senior, o que dificulta o crescimento profissional. Muito quadrada para mudanças horizontais. Empresa com o pensamento antigo por ser familiar.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira estruturado.

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma