Vaga de Vendedor / Sp

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Formação: Superior em Administração ou afins
  6. Experiência em Vendas, atendimento de clientes do canal direto e Atacados, preferencialmente em indústria de médio / grande porte e bens de consumo /bebidas.
  7. Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
  8. Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da .
  9. Residir em: São Paulo / SP.
  10. Principais Atividades:
  11. Desenvolver os atuais clientes da região de atuação;
  12. Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
  13. Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
  14. Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
  15. Entre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor / Sp
  • Empresa MARILAN

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa boa para iniciar a carreira

Analista de Qualidade Sênior

Marília, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, líderes que valorizam o time, processo bem estabelecido de meritocracia, desconto nos produtos da empresa e dia a dia agradável. Acredito que existam muitos mais pontos positivos do que negativos.

Contras: A remuneração demora muito tempo para aumentar, não tem muitos incentivos para especializações em geral e cursos de aperfeiçoamento, apenas isso. Acredito que existam muitos mais pontos positivos do que negativos.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Honesta, pouca cobrança, empresa humana, bons chefes, entende seu lado, reconhecimento do esforço, poucas visitas, poucos produtos, salário em dias.

Contras: Baixo salário, nenhum benefício, poucas condições de trabalho, fardamentos escassos, campanhas de incentivo pouco atrativas, empresa tem poucos recursos a ser investidos

Conselhos para presidência: Melhorar salário e dar benefícios aos promotores