Vaga de VENDEDOR
Souza Cruz em São José dos Campos - SP

Atividades e Responsabilidades
? Garantir o correto abastecimento da zona:
? Garantir fluxo de visitas e freqüência conforme planejado
? Negociar condições comerciais (p. ex. crédito) atreladas a objetivos de desempenho, segundo política da companhia
? Garantir presença das marcas, selecionando portfólio mais adequado
? Conforme orientação do seu superior, realizar plano de abastecimento (plano de dobras, feriado)
? Acompanhar mudanças no mercado com objetivo de garantir pleno abastecimento

? Efetuar atividades de comunicação (padrão de exposição de produto, troca de ciclo)
? Monitorar ações e desempenho da concorrência
? Prospectar novos varejos
? Em varejos não atendidos por Trade Marketing Reps:
? Implementar atividades de marketing: consumer promotion, eventos, comunicar mudanças em produto e preço
? Garantir a qualidade da comunicação (instalação, manutenção, substituição de peças)
? Negociar contratos de locação de espaço

Formação Acadêmica
? Comunicação e apresentação
? Negociação e influência
? Capacidade analítica
? Iniciativa, criatividade, planejamento, organização e trabalho em equipe
? 2º Grau completo
? Facilidade em manipulação de números;
? Desejável que more perto da região (SJC / Campos do Jordão / Taubaté / Guaratinguetá)

Experiência Profissional Anter
Ter trabalhado em empresa de consumo em massa.

Avaliações da Souza Cruz

Se pudesse não sairia.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa que investe e valoriza seus profissionais. Da suporte para que o profissional posso entregar o melhor resultado. Busca sempre a melhoria em seus processos. Pensa sempre no cliente quando busca a melhora de seus produtos.

Contras: Não teria muitos pontos negativos a comentar. Só o plano de carreira foi alterado recentemente o que dificultou muito um ganho melhor de funcionários num grade de profissionais pra cima.

"escravo" da empresa

Motorista

Uberlândia, MG

Prós: planos de saude exelente... plano odontoligico exelente... tiket alimentacao de mais de 600 reais...

Contras: assalto , sequestro, carga horaria excessiva mais de 12 horas trabalhadas todos os dias da semana sem horário nem para se alimentar , manuseio de valares auto em dinheiro e risco de morte por bandidos.

Conselhos para presidência: Empresa é culpada por colocar pessoas "`lideres" incompetentes que sugam seus subordinados sem consideração sem limites de horários tenho vergonha de trabalhar nessa empresa