Vaga de Vendedor
G-Tech Sistemas em Belo Horizonte - MG

Vendedor - Sistema Erp - Operador De Televendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Realizar todo o ciclo de vendas por telefone, desenvolvendo as atividades de prospecção, qualificação, abordagem, apresentação de vendas, enfrentamento de objeções e fechamento, desenvolvendo junto ao cliente um papel de consultor e parceiro no atendimento das suas necessidades com atitudes consonantes com as políticas da Empresa. Propor e valorizar alternativas atrativas para demonstrar vantagens efetivas ao cliente, com o objetivo de conduzir o atendimento para efetivação da venda ou serviço. Manter atualizado o status de suas atividades (Visitas realizadas, andamento das propostas, novas s, etc.), lançando as ocorrências diretamente no sistema de gestão (CRM) para apreciação e controle do líder da área. Tipo de : Tempo Integral, Efetivo/CLT
  5. Requisitos: Formação: 2º grau completo ou superior em andamento Conhecimento: Atendimento ao cliente, Técnicas de Vendas, Dicção e Oratória, Informática (Word, Excel).
  6. Somente serão avaliados currículos de candidatos com EXPERIENCIA em Prospecção (vendas em geral).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedor - Sistema Erp - Operador De Televendas
  • Empresa G TECH SISTEMAS

* Salário R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG