Vaga de Vendedor

Vendedor - Shoppings no Litoral de SP

Vagas para os shoppings:
* da região do Litoral de SP
Atividades:
* Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.
Necessário:
* Ensino Médio completo.
Oferecemos:
* Mínimo garantido de R$ (à combinar)
* 1,5% de comissionamento sob as vendas.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 10h às 18h ou das 14h às 22h
* Escala 6X1

Avaliações da Polishop

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Acredito que a empresa se destaca das demais por ser arrojada e apoiar os jovens que estão começando a trabalhar agora no mercado de trabalho

Contras: A empresa enquanto foca nos clientes deixa de lado seus empregados, que poderiam ser melhor amparados por uma equipe multifuncional de profissionais

Empresa mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Não atrasa pagamento dos funcionários, benefícios pagos na data correta, experiência profissional satisfatória, amadurecimento profissional excelente

Contras: Mal estruturada, vendedores executam o serviço por vários funcionários ao mesmo tempo, empresa não possui sistema profissional que realize a limpeza e manutenção das instalações das lojas, loja não possui estoquista para controle das mercadorias