Vaga de Vendedor

Vendedor - Shopping West Plaza

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vendedor responsável pela venda de celulares, informática, acessórios, serviços e habilitações de planos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Shopping West Plaza
  • Empresa FAST SHOP

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Fast Shop

Recomendo a empresa para adquirir um nivel melhor de conhecimento de gestão

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito focada em sua cultura : missão,visão e valores Sempre realiza vários treinamentos internos para atender melhor seu cliente!

Contras: Falta reconhecimento para todos os cargos ! Nao tem um plano de carreira eficaz .Além do gestor nao ter uma carga horária fixa ,onde na maioria das vezes seu horario é sempre estendido .

Empresa que me ofereceu oportunidade de crescimento

Analista de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento.Desenvolve e capacita os colaboradores.Oportunidade de se trabalhar integrado com a demais áreas.Existe espírito de equipe e é possível ter liberdade para desenvolver seu trabalho.O escritório tem boa localização.

Contras: Alguns gerentes não possuem perfil para o cargo.Os benefícios podem ser melhores. A carga horária é bem extensa, considerando que muitas vezes o período de trabalho se estende.E por se tratar de uma empresa de gestão familiar, algumas decisões ficam a merce dos donos.