Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Maybelline New York
  5. Para: Shopping Tietê Plaza.
  6. Atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e organização, o profissional terá metas de vendas de produtos
  7. - Desejável experiência com vendas
  8. - Disponibilidade para trabalhar em regime de escala
  9. - Oferecemos salário fixo + comissão (até 3% de suas vendas) + descontos em produtos da marca
  10. - Disponibilidade de horário.
  11. - Residir próximo ao Shopping Tietê Plaza

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Shopping Tietê Plaza
  • Empresa MAYBELLINE NEW YORK

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Maybelline

Boa, mas da para melhorar

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: 6h de trabalho por dia, dando compatibilidade para estudar, produtos de extrema qualidade e descontos para funcionários, VR de R$ 22 aos finais de semana aceito na maioria dos lugares do shopping

Contras: Deveriam selecionar melhor os funcionários (colegas de trabalho), no tempo em que fiquei percebi que haviam pessoas sem postura e vocabulário para trabalhar na empresa lidando com o público e continuam na vaga. Poderiam dar o benefício do VR DIÁRIO já que é um quiosque e não dão estrutura nenhuma (geladeira/microondas) do funcionário levar comida e não poder comer dentro do quiosque, sendo assim, obrigando-nos a gastar todos os dias de nosso bolso sem nenhum auxílio. Saí da empresa por procurar outro melhor já que o salário não é compatível com os gastos

Conselhos para presidência: Empresa boa, tem tudo para crescer cada vez mais, porém questões precisam ser discutidas.

Consultora

Prós: Legal , animado paga no dia correto tem comiçoes , podemos estar avontade Tem Bons ensinamentos e levarei um bom aprendizado , com a areá em que fui contratada

Contras: Cobrança porque temos metas de vendas então ah uma grande pressão pra isto e acaba sendo cansativo divido a este ponto mais de restante uma boa empresa tbm não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: Ter um ótimo ambiente de trabalho diálogo sempre