Vaga de Vendedor
Fast Shop em São Paulo - SP

Vendedor - Shopping Santana Parque

Atendimento ao cliente venda de produtos, habilitação de plano, vendas de serviços e acessórios.
Fixo + comissão em produtos, serviços e habilitação de planos.
Ter fácil acesso ao Shopping Santana Parque

Avaliações da Fast Shop

Não recomendada

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente dinâmico entre áreas e pessoas. Liberdade para desenvolver o seu plano de trabalho desde que entregue. A experiência e o "nome" como empresa de varejo.

Contras: Podemos listar tópicos: - Salário e Benefícios Salário desposicionado no mercado, se ganha quase o dobro em outros varejistas VR de R$9 reais por dia, com alto desconto mensal na folha de pagamento que transforma ele em R$7 Refeitório nada higiênico e sem espaço O plano de saúde oferecido é diferente entre cargos e a rede de cobertura é péssima - Trabalho Empresa familiar onde é comum encontrar gestores despreparados e que não entendem absolutamente nada do processo Não há possibilidade de crescimento, é comum ver o budget de aumento salarial da equipe ir para gerentes e coordenadores Situações de assédio, machismo e preconceituosas são muito comuns Métodos arcaicos e inferiores ao mercado É uma rotina ver funcionários diariamente reclamando da empresa

Conselhos para presidência: Benefícios é base para qualidade de vida do seu funcionário, é o mínimo, e um VR de R$9,00 é vergonhoso. Líderes e gestores extremamente despreparados e sem perfil, necessita urgente de profissionais capacitados e não amigos!

Arrisque afinal minha percepção pode ser diferente da sua.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos nos produtos comercializados pela empresa, facilidade de acesso, campanhas motivacionais, boa relação com supervisão lhe rende vendas extras, boa relação com gerência lhe rende folgas e permanência no emprego.

Contras: A regra da empresa vale de acordo com a conveniência do gestor, boletim de notas manipuláveis, não há critério para promoção de cargos, canal de comunicação com o setor de ética da empresa não funciona.

Conselhos para presidência: fazer com que gerentes e supervisores cumprem com a regra da empresa e não somente quando convém.