Vaga de Vendedor

Vendedor - Shopping Itaú Power

Vagas para os shoppings:
* Itaú Power
Atividades:
* Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.
Necessário:
* Ensino Médio completo.
Oferecemos:
* Mínimo garantido de R$ 974,00
* 1,5% de comissionamento sob as vendas.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Escala 6X1 das 14h às 22h
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Otima empresa

Analista de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos, os únicos problema seria a falta de convenio medico e o local de acesso, no geral achei tudo excelente e voltaria com certeza, principalmente se fosse o mesmo chefe.

Contras: o local de acesso é um pouco ruim de condução e não possui convenio medico. no geral não tenho do que reclamar e acho que sair foi burrice.....

Conselhos para presidência: Por favor, coloquem planos de saúde e ônibus ou vans para quem sai a noite.

Excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gestão é maravilhosa, o ambiente de trabalho é leve, a empresas se importa com os funcionários, deixam você sentir que é muito importante no local de trabalho!

Contras: Não tem! A empresa é maravilhosa! A Polishop te dá oportunidades, e é a empresa ideal pra quem gosta de dinheiro! Melhor empresa que já trabalhei.