Love Mondays


Vaga de Vendedor
Fast Shop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor - Shopping Iguatemi

Atendimento ao cliente venda de produtos, habilitação de plano, vendas de serviços e acessórios.
Fixo + comissão em produtos, serviços e habilitação de planos.

Leia mais

Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Verdade sólida

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

    Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

    Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Bom. Mas já deu.

    Vendedor Comissionado


    Prós: Empresa excelente para aprender, trabalhar com produtos premium com atendimento técnico com uma excelente metodologia tanto na venda quanto no pós venda.

    Contras: Não valorizam os verdadeiros vendedores, comissão muito baixa mesmo nas lojas com faturamentos maiores, gestão meia boca que seguem P.O.P a risca e não têm sequer alguma parte humana para reconhecer nada, so levam o crédito pelo excelente trabalho do time de vendas.

    Conselhos para presidência: Valorizar bem quem realmente veste a camisa.

    Recomenda a empresa: Sim