Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. 1. Objetivo do cargo
  5. Ser um consultor de vendas de produtos com o objetivo de cumprir as metas de vendas estipuladas.
  6. 2. Responsabilidades
  7. ? Atendimento ao cliente: venda, informação sobre produto e políticas de troca ? Venda de produtos: acompanhamento no ponto de venda e no pós venda (cadastro de cliente, contato para fidelização) ? Preenchimento de formulários de vendas, acompanhamento de indicadores (PA, TM, TX) ? Controle de estoque ? Organização e reposição de mercadorias nos displays ? Manter-se atualizado sobre a empresa, produtos, moda e público alvo
  8. 3. Competências
  9. ? Foco em resultados
  10. ? Comunicação assertiva
  11. ? Capacidade analítica
  12. ? Proatividade
  13. ? Negociação/persuasão
  14. ? Trabalho em equipe

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Shopping E Rua
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto