Vaga de Vendedor

Vendedor - Shopping Buriti Rio Verde

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.
  5. Requisitos da : Ensino Médio completo; desejável experiência formal ou informal na área de vendas / atendimento ao cliente.
  6. Remuneração: Mínimo garantido (Piso da região) - 1,5% de comissionamento sob as vendas.
  7. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
  8. Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  9. Horário: Escala 6X1 das 14:00 às 22:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição

* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor Comercial

Prós: O Plano de carreira que dependendo do seu esforço é bem rápido para chegar a um cargo de confiança em loja, como: subgerente vendedor responsável ou ate mesmo a gerência

Contras: A falta de flexibilidade que a empresa deixa a deseja para os lideres e ate mesmo para o vendedores que precisam sempre esta trocando de loja de acordo com a necessidade da mesma.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidades nos horários e instabilidade em sua loja de origem.

Ótima Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Vale refeição é ótimo,o convênio odontológico, é uma empresa que investe em treinamentos,isso é ótimo para quem gosta de ser vendedor e quer subir de cargo, lá na Polishop é fácil sair de vendedor para subgerente,por merecimento lógico! Lá podemos pegar empréstimo pela empresa,isso é bem bacana! Qualquer produto que vc quiser comprar é parcelado do jeito que achar melhor e descontado na sua folha de ponto.

Contras: Comissão é baixa , deveríamos ganharmos mais , então é por isso que muitos não continuam na empresa. A meta é altíssima pra poucos ganhos! Minha opinião,muito "trampo".

Conselhos para presidência: A dica principal é Valorizar seus funcionários,e aumentar essa porcentagem de meta ,para ganharmos mais!