Vaga de Vendedor Senior

Vendedor eCommerce – São Paulo - Consumer
** _
“As Companhias Johnson & Johnson oferecem a todos os candidatos igualdade
de oportunidades de emprego”**
_Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.

_ _
Descrição __
Resposavel pela expansão da estretégia de eCommerce para toda a America Latina
e implementação de projetos estratégicos de eCommerce nos países.

Principais responsabilidades
Sales driven position, responsible for:
1. Guarantee operation with customers
8. Assortment
9. Placement
10. Price
11. Promo

Esta posição se reporta ao Diretor de Vendas/Trade.

Qualificações

• Superior completo
  • Inglês Avançado
  • Conhecimentos avançados em Excel
  • Boa comunicação
  • Habilidade em lidar com pessoas

Avaliações da Johnson & Johnson

recomendo as vezes sim as vezes nao.

Analista Júnior

Prós: Bastante benefícios como desconto em produtos, um bom convenio médico com descontos em medicamentos e reembolso de consultas l, excelente restaurante, ambulatório de qualidade, salário na media do.mercado, plr, pagamentos em dia, emenda de feriados, home office e flexibilidade de horário, clima organizacional excelente, otima estrutura e organização em quesitos de limpeza.

Contras: Como a empresa é muito grande seus processos são bastante complexos, quantidade enorme de processos faltando um pouco de organização entre as áreas. Muito trabalho para uma pessoa só. Baixo numero de funcionários para uma carga grande de trabalho, sobrecarregando aqueles que ja trabalham. Dificuldades em contratação e efetivação de terceiros e temporários. Necessitam atualizar a forma de gerenciar daqueles funcionários mais antigos e que são gestores.

Depende da área

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande empresa com profissionais icônicos nas estruturas globais. Proporciona o reconhecimento profissional para funcionários que lidam bem com a politicagem interna.

Contras: Clima ruim em algumas áreas da empresa. A área de Employee Relations não tem autonomia para tomar decisão sobre os casos que recebe, o que passa pouca credibilidade para os funcionários que abrem cases para averiguação de compliance. Diante disso, maus exemplos são fortalecidos dentro da estrutura e se passa a mensagem de Resultado a Qualquer Custo, independente do respeito com os demais.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais que vestem a camisa da empresa e dêem autonomia para a área de ERLR.