Vaga de VENDEDOR SÊNIOR
Bunge em Curitiba - PR

VENDEDOR SÊNIOR

Objetivo do Cargo:
Responsável pelo atendimento aos clientes Food Service, canal distribuidor.
Principais atividades:
* Visita à clientes;
* Negociação e Vendas;
* Acompanhamento de metas
* Gestão e Treinamento do Time de Vendas do Distribuidor
* Gestão de Sell Out, Acompanhamento do Sistema Mtrix (ou Similar), Carteira e Faturamento.
* Rotinas administrativas de vendas;
* Formação:
* Superior completo ou cursando: administração, economia, contabilidade e/ou engenharia
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência na área comercial;
* Experiência no atendimento aos clientes chaves.
* Experiência em Sell In e Sell Out;
* Habilidade em Pacote Office avançado
Local de Atuação:
* Atuação na área de vendas da região do Paraná

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.