Vaga de Vendedor Senior

Vendedor Senior

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Mato Grosso do Sul.
Nesta posição, você será responsável pela venda dos óleos envasados (Concórdia, Corcovado e Vitalife) nas médias contas varejista e atacadistas da região a qual está inserido.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

** Principais atividades:**

• Estabelecer contatos nos mercados atacadista e varejista visando a comercialização dos produtos da ADM - linha de óleos envasados: Concórdia, Corcovado e Vitaliv;
  • Administração e novas estratégias para as contas de pequeno, médio e grande porte de varejistas e atacadistas da região a qual está inserido;
  • Indicar as condições de pagamento e prazo de entrega, dentro das metas e políticas da companhia;
  • Coordenar, apoiar e estabelecer as diretrizes a equipe terceirizada de propagandista e visitar os pontos de vendas para garantir a qualidade do posicionamento do produto nas gondolas;
  • Realizar, junto ao departamento de Crédito, a análise do potencial de compra do cliente afim estabelecer a melhor estratégia para garantir a venda;
  • Participar ativamente das reuniões de planejamento e fechamento de vendas, contribuindo para o entendimento do cenário do negócio e necessidade de intervenção;
  • Responsável pelo pós-venda, garantindo que o produto as perfeitas condições do produto, assim como prazo de entrega estabelecido;
  • Garantir a interface com o time de logística, até a conclusão da entrega;
  • Identificar novos clientes para os produtos da companhia, visando cumprir os objetivos de venda e faturamento pré-estabelecidos;
  • Acompanhar os indicadores de faturamento e positivação;
  • Analisar atuação dos concorrentes com informação de mercado para gerencia;

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Vivência com vendas para varejo;
* Disponibilidade para viagens;
* Necessário possuir Veiculo Próprio;

** O que oferecemos** :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

Abaixo, você encontrará as principais atividades desta função.

Principais atividades:

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Boa experiência

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: Nunca atrasou pagamentos Empresa sólida Empresa em expansão no mercado de grãos Forte atuação no mercado agricola que permite manutenção de bons contatos Agrega muito conhecimento financeiro e comercial

Contras: Empresa sem plano de carreira estruturado A empresa não têm salários compatíveis com o mercado As estratégias da empresa são alteradas com muita velocidade

Ambiente de trabalho agradável, mas com alguns pontos a melhorar comparado ao mercado

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bom pacote de benefícios, horário de trabalho flexível, profissionais dispostos a auxiliar, compartilhar e sempre buscando aperfeiçoar o conhecimento.

Contras: Salário de estagiário abaixo do valor de mercado, não possui plano de job rotation e poderiam incentivar o estagiário com bônus salarial no final do ano, pois não possuímos PLR, mas auxiliamos na contribuição das metas durante o ano.

Conselhos para presidência: É necessário uma interação maior entre as áreas, para que o crescimento seja conjunto e minimize falhas no processo.