Love Mondays


Vaga de Vendedor SÃO LUIZ
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em São Luís - MA

Descrição da Vaga

Vendedor SÃO LUIZ - EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

    Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

    Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Uniforme informal e pagamentos em dia tanto dos salários quanto dos benefícios concedidos pela empresa,setores bem específicos e bem informado.

    Contras: Falta de gestão,falta de clareza com seus funcionários principalmente no check out da empresa,te fazem fazer muitas funções fora da sua alçada com promessas de uma chance de crescimento mas não é verdade não existe meritocracia e sim quem agradar e puxar melhor o saco de seus superiores para subir na empresa.