Vaga de Vendedor

Vendedor - Santana Zona Norte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por atendimento aos clientes e vendas de calçados bolsas e acessórios para loja de grife.
  6. Conhecimentos com indicadores de vendas, experiência anterior em Varejo, no mínimo seis mesês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Santana Zona Norte
  • Empresa JORGE ALEX CALÇADOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Jorge Alex

Não caia nessa.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Prédio com a estrutura boa, em frente existe um ponto de ônibus que leva vc até o metrô Santana. Trabalhar direto com os donos, uma localização bom.

Contras: Sem benefícios, apenas o salário e quando tem salário, nos últimos tempos o salário vem atrasado e sem explicação. Ninguém comenta sobre quando vai cair. Sem plano de carreira, e muito desordem em todos os departamentos.

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Marca reconhecida no mercado, me ajudou a entrar na área que eu queria atuar, consegui ter grande conhecimento em todo o processo de desenvolvimento de produto e evoluir como profissional.

Contras: Empresa familiar centralizadora, onde não dão os devidos direcionamentos e cobram resultado sem deixar que o profissional atue, a gestão é feita pelos donos e não existe comunicação clara sobre o que precisa ser feito, fora que a todo momento eles mudam de idéia.

Conselhos para presidência: Direcionem os profissionais mostrando qual o resultado final que vocês querem. Peçam que apresentem as propostas, aprovem e deixem que os profissionais executem e lhe mostrem o projeto finalizado... querer estar envolvido em todo o processo não é delegar. Vocês precisam aprender a delegar tarefas.