Vaga de Vendedor

Vendedor - Santana Zona Norte

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Profissional responsável por atendimento aos clientes e vendas de calçados bolsas e acessórios para loja de grife.
  6. Conhecimentos com indicadores de vendas, experiência anterior em Varejo, no mínimo seis mesês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Santana Zona Norte
  • Empresa JORGE ALEX CALÇADOS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Jorge Alex

Decepção

Prós: • Pagamento realizado no dia correto; • Os estoquistas são as melhores pessoas; • Atendimento ao cliente (sac) um dos melhores que eu já vi em uma empresa.

Contras: • Empresa familiar; • Não existe nenhum tipo de planejamento; • Falta de organização; • Não existe plano de carreira; • Sem nenhum tipo de benefício;

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, dar valor ao que realmente importa na loja (todos os funcionários).

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente bonito, marca tradicional no mercado, é um nome forte no currículo, tem estacionamento, ambiente desafiador para quem quer entregar um bom trabalho, boa localização (Santana).

Contras: Equipe troca muito de pessoas, falta de organização na definição das funções do empregado, ambiente tenso para trabalhar, falta de investimento.