Vaga de Vendedor
Marilan Alimentos em Salvador - BA

Vendedor - Salvador / BA

Requisitos:
* Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou afins;
* Experiência em vendas, atendimento nos canais regionais e grandes atacados;
* Noções de Informática (Pacote Office);
* Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da vaga;
* Residir em Salvador.
Atribuições:
* Desenvolver os atuais clientes da região de atuação, cumprindo o roteiro de visita;
* Acompanhar os indicadores dos clientes e prospectar novos clientes;
* Coordenar a equipe de promotores, orientando e multiplicando as estratégias definidas pelo departamento de Trade Marketing e Marketing;
* Negociar e promover a venda dos produtos no pequeno e médio varejo e contas regionais;
* Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementando o planograma definido pela empresa;
* Transmitir os pedidos efetuados à matriz, por meio do sistema integrado.

Avaliações da Marilan Alimentos

Empresa Marilan Alimentos.

Finanças

Marília, SP

Prós: Empresa disponibiliza diversos treinamentos para os funcionarios, temos autonomia para tocar o negocio na area em que atuamos, excelente clima / ambiente entre os colaboradores e entre as areas.

Contras: A empresa nao tem um plano de carreira definido, Nao sabemos os niveis hierárquicos dos colaboradores, não existe a denominação de Junior, Pleno e Senior, o que dificulta o crescimento profissional. Muito quadrada para mudanças horizontais. Empresa com o pensamento antigo por ser familiar.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira estruturado.

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma