Vaga de Vendedor
Marilan Alimentos em Passo Fundo - RS

Vendedor - RS

Requisitos:
Formação: Cursando Superior em Administração ou afins
Experiência em Vendas, preferencialmente em indústria de médio/grande porte e bens de consumo/bebidas.
Noções de Informática (Excel, Word, Power Point).
Imprescindível disponibilidade para viagens.
Principais Atividades:
Desenvolver os atuais clientes dos canais direto e indireto da sua região de atuação;
Negociar e promover a venda dos produtos nos canais através de visitas periódicas, análise das necessidades do cliente versus a estratégia da empresa;
Acompanhar o estoque do cliente e promover ações preventivas;
Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos;
Implementar o planograma definido pela empresa, considerando o formato dos seus clientes;
Entre outras.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.