Vaga de Vendedor Responsável

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Pessoas para serem o braço direito dos nossos gerentes.
  6. Gostamos de pessoas proativas, orientadas a resultados, com iniciativa e dinamismo, flexibilidade, que saibam trabalhar bem em equipe e com forte capacidade de comunicação.
  7. Experiência no setor varejo – moda, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial. Ter mobilidade nacional será considerado um diferencial.
  8. Funções:
  9. Auxiliar nos processos de gerenciamento de produto para obtenção dos objetivos de venda.
  10. Auxiliar na organização do processo de recepção de mercadoria e organização dessa mercadoria na loja e no estoque.
  11. Satisfazer as necessidades dos clientes: presença ativa na venda, gestão dos serviços ao cliente e atendimento às reclamações.
  12. Corresponsável pela formação e gestão da equipe: desenvolver e retenção de talentos.
  13. Manutenção do clima organizacional e garantia de trabalho dentro das normas e leis trabalhistas, resolução de conflitos, imagem, motivação e incentivo.
  14. Aplicação dos critérios de merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Responsável - Zara Home - Shopping Village Mall
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Zara Brasil

Vendedora

São Luís, MA

Prós: pessoas, modo de trabalhar, muito bom tambem a questao de horario que e flexivel, as pessoas que trabalham no local sao maravilhosas, me sinto honrada .

Contras: o ponto negativo que tem que melhorar que acho que tem que ter mais profissionais para dar mais oportunidades, ja q as lojas sao grandes , podia ter mais funcionarios

Alto nível de exigência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Maior empresa de varejo do mundo. Alto nível de exigência. Posicionamento de mercado atrativo. Promoção interna. Comunicação aberta. Respira moda

Contras: Não valoriza pessoas. Não tem uma cultura voltado para recursos humanos e essa não é e nem será sua prioridade. O gerente é pouco valorizado.

Conselhos para presidência: Ele tem que abrir os olhos, pois está perdendo excelentes profissionais para o mercado