Vaga de Vendedor Responsável

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Pessoas para serem o braço direito dos nossos gerentes.
  6. Gostamos de pessoas proativas, orientadas a resultados, com iniciativa e dinamismo, flexibilidade, que saibam trabalhar bem em equipe e com forte capacidade de comunicação.
  7. Experiência no setor varejo – moda, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial. Ter mobilidade nacional será considerado um diferencial.
  8. Funções:
  9. Auxiliar nos processos de gerenciamento de produto para obtenção dos objetivos de venda.
  10. Auxiliar na organização do processo de recepção de mercadoria e organização dessa mercadoria na loja e no estoque.
  11. Satisfazer as necessidades dos clientes: presença ativa na venda, gestão dos serviços ao cliente e atendimento às reclamações.
  12. Corresponsável pela formação e gestão da equipe: desenvolver e retenção de talentos.
  13. Manutenção do clima organizacional e garantia de trabalho dentro das normas e leis trabalhistas, resolução de conflitos, imagem, motivação e incentivo.
  14. Aplicação dos critérios de merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Responsável - Zara Home - Shopping Village Mall
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Zara Brasil

Boa oportunidade

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável Dinâmico Horas extras apenas para cargos mais altos Horários bem estabelecidos Plano de saúde para qualquer funcionário Gerentes gerais bem preparados

Contras: Salário ruim dependendo da loja escolhida devido a porcentagem Não há um plano de carreira Pouca infraestrutura quando se trata de furtos externos

Conselhos para presidência: Treinamento de funcionários e plano de carreira bem estruturados.

Continua esperando

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conocimientos continuos de nuevas tendencias y futuras. Lo bien que está estructurado para que funcione todo a la misma vez en todo el mundo es impresionante la logística

Contras: Mal gestionada por personas pocos preparadas, personas que saben doblar muy bien toallas pero q no saben hablar ni comportarse delante de un cliente.

Conselhos para presidência: Ir más a cada tienda y preguntar a todos los trabajadores que se puede mejorar y grado de satisfacción, no solo es importante lo que la gerente pase y opine. Todos son importantes!! Todos forman parte del equipo