Vaga de Vendedor Responsável

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Pessoas para serem o braço direito dos nossos gerentes.
  6. Gostamos de pessoas proativas, orientadas a resultados, com iniciativa e dinamismo, flexibilidade, que saibam trabalhar bem em equipe e com forte capacidade de comunicação.
  7. Experiência no setor varejo – moda, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial. Ter mobilidade nacional será considerado um diferencial.
  8. Funções:
  9. Auxiliar nos processos de gerenciamento de produto para obtenção dos objetivos de venda.
  10. Auxiliar na organização do processo de recepção de mercadoria e organização dessa mercadoria na loja e no estoque.
  11. Satisfazer as necessidades dos clientes: presença ativa na venda, gestão dos serviços ao cliente e atendimento às reclamações.
  12. Corresponsável pela formação e gestão da equipe: desenvolver e retenção de talentos.
  13. Manutenção do clima organizacional e garantia de trabalho dentro das normas e leis trabalhistas, resolução de conflitos, imagem, motivação e incentivo.
  14. Aplicação dos critérios de merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Responsável - Zara Home - Shopping Village Mall
  • Empresa ZARA

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Zara Brasil

Empresa boa de se trabalhar.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa inovadora, dinâmica, com bons benefícios e oportunidade de crescimento em curto espaço de tempo, uma vez que a empresa está em constante expansão.

Contras: Por ser tratar de comércio, o funcionários só tem folgas uma vez por semana. Outro ponto negativo é o hoário pouco flexível e os dias com grande fluxo de clientes.

Oque penso sobre a Zara?

Atendente

Prós: Gosto bastante de trabalhar na empresa, pois alem do salário que eu recebo, ainda ganho uma série de benificios, isto é um orgulho para mim, pois consigo ajudar minha familia.

Contras: Bom! A Zara é uma ótima empresa para alguem que assim como eu pretende começar na vida, a empresa me da grande suporte para poder estudar a correr atrás de um futuro melhor para mim. Não vejo nenhum ponto negativo nisso.