Vaga de Vendedor Responsável

Vendedor Responsável - Zara Home - Iguatemi-Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. pessoas para serem o braço direito dos nossos gerentes.
  5. Gostamos de pessoas proativas, orientadas a resultados, com iniciativa e dinamismo, flexibilidade, que saibam trabalhar bem em equipe e com forte capacidade de comunicação.
  6. Experiência no setor varejo – moda, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial. Ter mobilidade nacional será considerado um diferencial.
  7. Funções:
  8. Auxiliar nos processos de gerenciamento de produto para obtenção dos objetivos de venda.
  9. Auxiliar na organização do processo de recepção de mercadoria e organização dessa mercadoria na loja e no estoque.
  10. Satisfazer as necessidades dos clientes: presença ativa na venda, gestão dos serviços ao cliente e atendimento às reclamações.
  11. Corresponsável pela formação e gestão da equipe: desenvolver e retenção de talentos.
  12. Manutenção do clima organizacional e garantia de trabalho dentro das normas e leis trabalhistas, resolução de conflitos, imagem, motivação e incentivo.
  13. Aplicação dos critérios de merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Responsável - Zara Home - Iguatemi-Sp
  • Empresa ZARA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Zara Brasil

Um passo para se tornar uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: Uma empresa que proporciona muito aprendizado. Pessoas que agregam e estão sempre dispostas a ensinar e ajudar. Uma cultura que preza sempre por um bom atendimento a todos.

Contras: Acredito que um dos pontos a melhorar seja a promoção interna que muitas vezes pode ser preenchida uma vaga com um talento já existente dentro da empresa e por alguma razão isto não é feito.

Ótima!

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Sinceramente praticamente nada , apenas o conhecimento que você adquiri , e as pessoas que trabalham com você que dão sua vida por um salário ridículo!

Contras: Péssima administração, não pagam corretamente mentem que sua carteira foi pra sede em SP mas não foi , quando você sai da empresa é visto como inimigo por eles , não pagam seu vale alimentação corretamente.

Conselhos para presidência: Melhorem seus gestores , e seus gerentes comerciais !