Vaga de Vendedor Responsável

Vendedor Responsável - Zara Home - Iguatemi-Sp

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. pessoas para serem o braço direito dos nossos gerentes.
  5. Gostamos de pessoas proativas, orientadas a resultados, com iniciativa e dinamismo, flexibilidade, que saibam trabalhar bem em equipe e com forte capacidade de comunicação.
  6. Experiência no setor varejo – moda, gestão de equipes, conhecimento de moda e análise comercial. Ter mobilidade nacional será considerado um diferencial.
  7. Funções:
  8. Auxiliar nos processos de gerenciamento de produto para obtenção dos objetivos de venda.
  9. Auxiliar na organização do processo de recepção de mercadoria e organização dessa mercadoria na loja e no estoque.
  10. Satisfazer as necessidades dos clientes: presença ativa na venda, gestão dos serviços ao cliente e atendimento às reclamações.
  11. Corresponsável pela formação e gestão da equipe: desenvolver e retenção de talentos.
  12. Manutenção do clima organizacional e garantia de trabalho dentro das normas e leis trabalhistas, resolução de conflitos, imagem, motivação e incentivo.
  13. Aplicação dos critérios de merchandising.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor Responsável - Zara Home - Iguatemi-Sp
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Zara Brasil

Empresa com bons benefícios

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário bom para trabalhar só nos finais de semana, e ganhar dobrado nos feriados e ter direito a uma folga quando no final de semana quando se trabalha no feriado.

Contras: Difícil conseguir um plano de carreira na empresa, a gerência quase não olha na sua cara e é bem grosseira e você não para um segundo só na hora do intervalo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Da oportunidade de crescimento, pralano de saude, vale transporte, alimentaçao, trabalho em equipe, determinaçao e foco, empresa boa de se trabalhar.

Contras: No começao nao tinha plano de saude, mais depois de um tempo passou a ter, entre vendedores alguma se escora nos outro, o plano de saude nao cobre tudo

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe e determinaçao