Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de calçados, prospecção e afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa REGINA RIOS

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.349,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Regina Rios

Empresa muito boa, porém deixa a desejar

Sub Gerente

Prós: Uma empresa ótima. A porcentagem da comissão é muito boa, se o comercio estiver em alta, ganha-se um salario muito bom. Os donos são pessoas maravilhosas, estão sempre acompanhando tudo de perto, e sempre perguntam diretamente sobre a nossa opniao. A equipe tambem é maravilhosa, e entrega bons resultados. Há sempre premiaçoes de bonus para quem bate meta e atinge os valores estabelecidos.

Contras: Nao possui nenhum tipo de beneficio ao funcionario. Nada. Pagam salarios base muito baixo, principalmente para subgerente, mesmo considerando a porcentagem de vendas, a liquido acaba sendo muito pouco para a quantidade de responsabilidades, que sao muitas. O horario de trabalho no sabado é bem puxado, quase o dia inteiro. Nao pagam DSR.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios. Quando digo valorizaçao, nao apenas o salario, mas beneficios, elogios, programas de incentivo e prestar atenção aos detalhes. Procurar entender um pouco mais, o porquê tantos funcionarios estão insatisfeitos. Investir em inovaçao e midias de marketing, para alavancar o nome da empresa e aumentar o publico, ficando no mesmo nivel que Corello e Arezzo por exemplo.

regina rios Top

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: o grupo era muito bom, os diretores e as pessoas que ali exerciam as suas determinadas funções eram bem receptivas e atenciosas. numa boa voltaria para lá

Contras: é difícil recordar de algum ponto negativo. sempre tive total suporte em meu aprendizado profissional na área em que atuo hoje. mas de resto agredeço