Vaga de Vendedor

Vendedor - Região Florianópolis

Vagas para o shopping:
* Iguatemi Florianópolis ou Floripa
Atividades:
* Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.
Necessário:
* Ensino Médio completo
* Residir em Florianópolis/SC
Oferecemos:
* Mínimo garantido de R$ 1.363,00
* 1,5% de comissionamento sob as vendas.
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: 14:00 às 22:00
* Escala 6X1
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Uma boa empresa pra se trabalhar

Prós: É uma empresa com pessoas bem legais de trabalhar, com exceção dos chefes mais antigos (nem todos). Você pode conquistar ótimos parceiros de trabalho.

Contras: Empresa com ritmo familiar e por isso bem enredada em seus métodos antigos, ainda que ineficientes. Não proponha mudanças caso seu chefe/gerente tenhas anos de casa

Conselhos para presidência: Atenção aos líderes antigos, eles estão completamente engessado e não permitem inovações

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤