Vaga de Vendedor

Vendedor - Região De Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: VENDEDOR
  6. REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA, COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
  7. TRABALHAR NOS SHOPPINGS DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO, EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
  8. MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA , ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 ou 14:00 às 22:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Região De Ribeirão Preto
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Polishop

Bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Paga comissões e premiações direito sem atraso. Empresa séria e que visa o crescimento do funcionário. Fácil o ganho de dinheiros, clientes felizes com as compras

Contras: Empresa não tinha refeitório nem lugar para comer ou descanso dos funcionários. Relacionamento entre os vendedores era muito bom, porem sempre tinha competição

Uma empresa q não valoriza seus vendedores

Vendedor

Praia Grande, SP

Prós: A equipe q é muito bacana, os produtos realmente são muito bons, ponto eletrônico e são certos em questão de pagamento e vales sempre pagam em dia!

Contras: Pagam muito pouco, pois temos q atingir uma meta impossivel q ninguem consegui alcançar e a porcentagem é muito baixa, então vc acaba recebendo nem 1400,00, cobram demais, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e aumentar as porcentagem para vendas.