Vaga de Vendedor

Vendedor - Região De Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: VENDEDOR
  6. REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA, COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
  7. TRABALHAR NOS SHOPPINGS DA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO, EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
  8. MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA , ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 ou 14:00 às 22:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Região De Ribeirão Preto
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Polishop

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e com bons colegas de trabalho. E ótimo padrão de clientes e produtos, Além do bom treinamento. Tendo ótimos word shops de treinamento.

Contras: Salário baixo,metas impossíveis e sem grandes ganhos no máximo 200 reais ficando 2% e batendo garantias. O que deixa o salário igual a 1700 reais no máximo. Gerência fraca,despreparada e desmotivador a.

Conselhos para presidência: Tenhas metas que sejam possíveis, gerentes que motivem a equipe e benefícios que sejam alcançáveis.

Pense bem antes de trabalhar aqui

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, apesar de que, a empresa fica muito afastada do trem, dificultando o acesso. Pagam sempre em dia.

Contras: Os líderes são sangue sugas, o auxiliar administrativo faz várias tarefas e não é reconhecido, o sistema hierárquico é fraco, quem está no topo é pq é amigo da chefe.

Conselhos para presidência: Avaliação constante dos funcionários, bem como dos lideres!