Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino Médio Completo;
  5. Ter experiência como vendedor. Desejável ter experiência em locação de equipamentos e ferramentas elétricas;
  6. Conhecimento em ERP;
  7. Conhecimento intermediário do pacote office;
  8. Atividades:
  9. Locação de equipamentos;
  10. Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
  11. Conferir e renovar contratos;
  12. Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento;
  13. Emitir boletim de medições para faturamento;
  14. Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro. para atendimento de pedidos;
  15. Realizar visitas externas quando necessário;
  16. Realizar telemarketing;
  17. Local de trabalho: Interlagos - SP
  18. Horário de trabalho: 07:30 ás 17:30 / sábados alternados das 08:00 às 12:00.
  19. Salário fixo + comissão + Benefícios
  20. Início imediato

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior