Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. A Randstad Soluções para Recursos Humanos contrata Vendedor para trabalhar em empresa de grande porte no segmento de chocolates. A empresa que é apaixonada pelo que faz, está em busca de pessoas que compartilhem desse sentimento, que mostrem atitude e compromisso com o crescimento e resultado, sem abrir mão do cuidado e do carinho com o que fazem.
  5. temporária de 3 meses com possibilidade de efetivação
  6. Cargo: Vendedor
  7. Salario: 1.080,00
  8. Oferecemos Vale Transporte e Vale Refeição
  9. Horário: Disponibilidade total de horário
  10. Escala: 6x1 com uma folga na semana
  11. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na função ou em cargos como Operadora de Caixa; Repositor, Estoquista.
  12. Tarefas: Atendimento ao cliente, abertura e fechamento da loja; fluxo de caixa, vendas consultivas, abastecimento das prateleiras, recebimento de mercadorias, organização de estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.080,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários