Vaga de Vendedor Pvv

Vendedor Pvv

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. - Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência de estipulada para o roteiro, realizando negociações e buscando alavancar as vendas dos produtos;
  5. - Realizar vendas dos produtos, garantir espaços de vendas e visualizar oportunidades de negócio, além de busca para atingir as metas;
  6. - Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  7. - Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  8. - Informações gerais ao cliente sobre os produtos, data de entrega, acompanhamento de entrega de pedidos;
  9. - Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  10. - Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Seguro de Vida, Assistência médica, Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência odontológica
  • Título da vaga Vendedor Pvv
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.