Vaga de Vendedor Pvv

Vendedor Pvv

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. - Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência de estipulada para o roteiro, realizando negociações e buscando alavancar as vendas dos produtos;
  5. - Realizar vendas dos produtos, garantir espaços de vendas e visualizar oportunidades de negócio, além de busca para atingir as metas;
  6. - Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  7. - Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  8. - Informações gerais ao cliente sobre os produtos, data de entrega, acompanhamento de entrega de pedidos;
  9. - Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  10. - Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Seguro de Vida, Assistência médica, Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência odontológica
  • Título da vaga Vendedor Pvv
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.