Vaga de Vendedor Prospector Pre Venda
JTI (Japan Tobacco International) em Duque de Caxias - RJ

Vendedor Prospector Pre Venda

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

Segundo Grau Completo – desejável 3 º grau em andamento;
Experiência no segmento de varejo com foco em consumo de massa;
Boa fluência verbal;
Capacidade de persuadir;
Organização.

Suas Principais Responsabilidades Serão

Prospectar novos clientes, objetivando inserção de todas as marcas;
Mapeamento de oportunidades na área de atuação;
Realização de processos de vendas em todas as visitas;
Repasse de informações ao supervisor de vendas para acompanhamento de aberturas de clientes;
Atingimento de metas de volume, distribuição, abertura e visibilidade.

Vamos Adorar Se Você Tiver

Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica e senso de urgência.

O Que Oferecemos Para Você

Vale Refeição
Gympass
Cartão Farmácia

Informação adicional

Realize a sua inscrição até o dia 15 de Setembro.

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Empresa que não olha para funcionários de vendas.

Prós: Empresa com ótimos benefícios, excelentes treinamentos para o grupo de liderança. Salário compativel com o mercado e atrativo. Marcas bem atrativas para o mercado.

Contras: Apesar de grandes treinamentos os líderes não possuem ferramentas eficientes para trabalho, sendo que a cobrança é exageradamente alta comparando a ferramentas oferecidas para se trabalhar. Empresa é dividida entre Matriz (onde tudo funciona e as pessoas são reconhecidas) e distribuidora (onde todos se sentem incapazes o tempo todo). Há muito machismo na área de vendas.

Conselhos para presidência: Façam um questionamento com seus profissionais de venda e vejam o nível de satisfação e os assédios morais e machismos que passam.

Vendedor Júnior

Prós: Tem compromisso com crescimento não só da marca mais também com seus colaboradores e a clientes dando oportunidade de crescimento profissional e qualidade garantida de uma rentabilidade melhor

Contras: Falta um pouco mais de informação filtradas para termos uma melhor visualização da nossas aplicações e negócios em campo mais já está em crescimento para melhor nos informar

Conselhos para presidência: Continuação do nosso objetivo para crescermos cada dia mais