Vaga de Vendedor Prospector Pre Venda
JTI (Japan Tobacco International) em Duque de Caxias - RJ

Vendedor Prospector Pre Venda

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

Segundo Grau Completo – desejável 3 º grau em andamento;
Experiência no segmento de varejo com foco em consumo de massa;
Boa fluência verbal;
Capacidade de persuadir;
Organização.

Suas Principais Responsabilidades Serão

Prospectar novos clientes, objetivando inserção de todas as marcas;
Mapeamento de oportunidades na área de atuação;
Realização de processos de vendas em todas as visitas;
Repasse de informações ao supervisor de vendas para acompanhamento de aberturas de clientes;
Atingimento de metas de volume, distribuição, abertura e visibilidade.

Vamos Adorar Se Você Tiver

Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica e senso de urgência.

O Que Oferecemos Para Você

Vale Refeição
Gympass
Cartão Farmácia

Informação adicional

Realize a sua inscrição até o dia 15 de Setembro.

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Ótima

Sales Supervisor

Prós: Empresa focada no desenvolvimento de pessoas! Avaliações justas com processos bem definidos, salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Por ser uma empresa nova no Brasil, os relatórios não são constantes, dificultando acompanhamento de resultados dos recursos que estão no campo. Para quem esta acostumado com relatórios mastigados precisa de tempo para se dedicar nisso.

Conselhos para presidência: Focar em ações dentro do varejo para atendentes, hoje o investimento é baixo perto dos concorrentes. Vouchers, brindes, plataforma de mkt.

Sem qualidade de vida e gestores péssimos

Supervisor Comercial de Vendas

Prós: A empresa tem ótimos beneficios, salário compatível com o mercado, é um multinacional, mas as pessoas que lideram, deixam que as pessoas (líderes) são muito incoerentes

Contras: Carga alta de jornada de trabalho, os gestores, foco em resultado e zero em pessoas, tudo por volume, a gestão da regional do sul péssima, e com isso as pessoas deixam de admirar a jti e não tem o amor de dono

Conselhos para presidência: Valorizem mas os funcionários, eles dão o sangue pela empresa, mas são tratados com sacos de batata