Vaga de Vendedor Prospector Pre Venda
JTI (Japan Tobacco International) em Duque de Caxias - RJ

Vendedor Prospector Pre Venda

A JTI é uma empresa internacional líder no segmento de tabaco com operações em mais de 120 países. Somos o proprietário global de marcas mundialmente reconhecidas como Winston, a marca de cigarros número dois no mundo, e Camel (fora dos EUA). Entre as nossas marcas mundiais estão Mevius, LD e Natural American Spirit. Somos também o fabricante da marca de cigarros eletrônicos Logic, a mais conhecida no mundo, e da Ploom Tech, a maior marca na categoria de tabaco aquecido.

Com sede em Genebra, Suíça, empregamos mais de 40,000 pessoas em todo o mundo. Recebemos recentemente, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Global Top Employer e o certificado de Top Employer número um na Europa, Ásia e no Oriente Médio. Este é o reconhecimento por nossa excelente estratégia de talentos, nosso estímulo à cultura e nosso compromisso com a aprendizagem e o desenvolvimento.

Somos membros do Japan Tobacco Group of Companies. Para mais informações, acesse www.jti.com

O Que Buscamos Em Você

Segundo Grau Completo – desejável 3 º grau em andamento;
Experiência no segmento de varejo com foco em consumo de massa;
Boa fluência verbal;
Capacidade de persuadir;
Organização.

Suas Principais Responsabilidades Serão

Prospectar novos clientes, objetivando inserção de todas as marcas;
Mapeamento de oportunidades na área de atuação;
Realização de processos de vendas em todas as visitas;
Repasse de informações ao supervisor de vendas para acompanhamento de aberturas de clientes;
Atingimento de metas de volume, distribuição, abertura e visibilidade.

Vamos Adorar Se Você Tiver

Vontade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Vontade de aprender e compartilhar conhecimento;
Visão sistêmica e senso de urgência.

O Que Oferecemos Para Você

Vale Refeição
Gympass
Cartão Farmácia

Informação adicional

Realize a sua inscrição até o dia 15 de Setembro.

Pessoas com deficiência (PcDs) são bem-vindas em nossa organização.

Avaliações da JTI (Japan Tobacco International)

Recomendo esta empresa para trabalhar.

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Uma empresa com ótimos beneficios, pessoas qualificadas e sempre buscando seu desenvolvimento, bom relacionamento com os colegas um sempre querendo ajudar o outro.

Contras: Precisa valorizar melhor seus talentos internos, a empresa conta com vários talentos, mas as vezes eles não tem a oportunidade de mostrar tudo aquilo que sabem.

JTI e eu

Salvador, BA

Prós: O pacote de benefícios é bastante atrativo; as pessoas têm liberdade e certa autonomia para inovar; a abertura é um pilar importante, todos são tratados com respeito.

Contras: Infelizmente conseguimos sentir a discrepância entre as filiais e o JK, em SP tudo parece acontecer mais rápido e melhor... Tem muito mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Dar a todas as filia