Vaga de Vendedor Propagandista Trainee
Zodiac em Maceió - AL

Vendedor Propagandista Trainee

Desenvolver a gestão de vendas dos produtos da empresa no território sob sua responsabilidade, desenvolvendo visitas junto aos profissionais alvos, visando alavancar a prescrição dos medicamentos representados e alcançar os resultados de vendas em termos de volumes e lucratividade, conforme planejado e estabelecido pela empresa.
* Superior cursando.
* Experiência anterior em áreas comerciais e vendas.
* Domínio do pacote office.
Região de Atuação: Maceió e Arapiraca.

Avaliações da Zodiac

Empresa para entrar e ganhar dinheiro, mas não fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa multinacional com ambiente ambiente de trabalho nacional. boa remuneração, com bons benéficos e premios extras. Em resumo, ganha dinheiro!

Contras: Muito burocrática e não promove seus funcionários (RH sem influência e plano de carreira). Os diretores (grande maioria) contratam os gerentes que foram de suas antigas equipes em outras CIAs.

Conselhos para presidência: Acho que a presidência deveria olhar mais para as pessoas e frear a rotatividade de funcionários. Diminuir burocracia e acumulo de funções. Obs: Se eu fosse os donos, trocaria a presidência! Pois a presidência antiga é elogiada até hoje pelos antigos funcionários e entregava um crescimento de 20% A.A - coisa que a atual presidência não faz

fraca

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: ótima empresa, bons produtos e paga bem, não esta fora do mercado, e continua crescendo.

Contras: gerentes mau treinados, sem experiência, fazem coisas erradas a qualquer custo, e você é obrigado a fazer.

Conselhos para presidência: Renovação Gerencial. Pois a Empresa é nota 10.