Vaga de VENDEDOR PROPAGANDISTA
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Rio de Janeiro - RJ

VENDEDOR PROPAGANDISTA

Requisitos:
* Formação superior completa Administração, Marketing ou Farmácia.
Pós-Graduação e MBA serão considerados como um diferencial;
* Vivência sólida em empresas do segmento farmacêutico, preferencialmente no ramo hospitalar.
Responsabilidades:
* Divulgar e realizar vendas de produtos farmacêuticos junto a hospitais privados, distribuidores e atacadistas, de acordo com a área geográfica e setor de atuação, em cumprimento aos planos de ação, estratégias e diretrizes comerciais.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa de Inovação e Oportunidades Profissionais

Prós: Empresa voltada para inovação com oportunidades de crescimento profissional em todas as áreas. Crescimento consistente em faturamento e lucratividade.

Contras: Empresa em processo de crescimento com desafios para manter a sua cultura e seus valores dentro de um processo de expansão dos negócios e aumento do quadro de funcionários.

Perfeito

Auxiliar de Almoxarifado

Itapira, SP

Prós: Uma otina empresa para se trabalhar ele e unica em Itapira que oferece vários benefícios para seus funcionários transporte gratuito vale refeição tem cozinha propiá não precisa trazer marmita

Contras: Não tenho o que reclamar e uma empresa excelente não tenho pontos negativos para falar e uma excelente empresa aqui em Itapira e senão a melhor para se trabalhar em nossa regiao