Vaga de VENDEDOR PROPAGANDISTA
Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos em Rio de Janeiro - RJ

VENDEDOR PROPAGANDISTA

Requisitos:
* Formação superior completa Administração, Marketing ou Farmácia.
Pós-Graduação e MBA serão considerados como um diferencial;
* Vivência sólida em empresas do segmento farmacêutico, preferencialmente no ramo hospitalar.
Responsabilidades:
* Divulgar e realizar vendas de produtos farmacêuticos junto a hospitais privados, distribuidores e atacadistas, de acordo com a área geográfica e setor de atuação, em cumprimento aos planos de ação, estratégias e diretrizes comerciais.

Avaliações da Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos

Empresa boa para se trabalhar

Técnico de Laboratório Júnior

Itapira, SP

Prós: Empresa em constante crescimento e expansão atua forte em inovação e desenvolvimento de novos produtos, tem um pacote de benefícios interessante e direcionado vertical e horizontal de carreira.

Contras: Acho que o piso salarial de alguns cargos estão baixos em comparação com outras indústrias farmacêuticas, a empresa também poderia turbina o RH com mais programas internos.

Empresa muito boa, recomendo!

Estágio

Itapira, SP

Prós: Empresa em extremo crescimento, com missão e visão compatíveis com o que é aplicado diariamente. Preza muito pelos colaboradores (salários,benefícios bons; jornadas de trabalho justas)

Contras: Hierarquia entre os cargos levada a níveis ultrapassados na maioria dos setores; ideias um pouco ultrapassadas; gestão necessita abrir um pouco a visão de mercado