Vaga de Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Uberaba, MG
  4. O SEU NOVO CAMINHO
  5. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo. Saiba mais sobre como é trabalhar na PMI em nosso site:
  6. Você é curioso e gosta de aprender? Nós somos uma indústria como nenhuma outra, com desafios e s únicas. Aqui seu trabalho fará a diferença em diferentes níveis. No seu crescimento pessoal e profissional. Nas pessoas ao seu redor. Em nosso sucesso como empresa. No futuro de nossa indústria. Agora é com você!
  7. Realizar em média 20 - 30 visitas diárias;
  8. Relacionamento e positivação do ponto de venda;
  9. - Planejamento e organização de visitas e cumprimento de metas;
  10. Verificação de estoque, organização, disposição e validade de produtos;
  11. - Troca de material de comunicação e display;
  12. Negociação e venda de produtos;
  13. Observação de ação da concorrência.
  14. - Cumprir os 8 passos básicos de vendas.
  15. Identificar novos clientes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega - Uberaba
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Uberaba, MG

Avaliações da Philip Morris Brasil

PromotorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Salário bom, bons benefícios, liberdade no trabalho, bons colegas, chance de crescer na carreira.

Contras: Atrasos no pagamento das passagens, valor de transporte incompatível, reuniões semanaias sem sentido

Boa empresa para se trabalhar.

Executivo de Território

Prós: Empresa Internacional com bons salários e possibilidades de crescimento, ambiente de trabalho e bom e possui ferramentas de trabalho como carro e telefone.

Contras: Pressão por resultados, carteira de clientes com muitos visitas por dia acesso a informações não é o forte da empresa poucas pessoas no apoio.