Vaga de Vendedor Pronta Entrega

Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Registro, SP
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Vendedor Pronta Entrega na Região de Registro/São Paulo.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS:
  6. Atuar em campo realizando visitas a estabelecimentos varejistas;
  7. Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos no território, evitando rupturas;
  8. Garantir a melhor visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;
  9. Promover atendimento aos clientes, garantindo o cumprimento diário dos roteiros de venda;
  10. Realizar prospecção de novos clientes;
  11. Média de 25 visitas, por dia no varejo realizando limpeza de displays, introduzindo novas marcas, e padronizando a visibilidade das mesmas dentro dos pontos de venda.
  12. Entrega de pedidos
  13. Faturar notas
  14. Recebimento de pagamentos
  15. Utilizará o veículo da companhia, (Fiorino)
  16. Utilização de Smartphone
  17. Experiência comercial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Registro, SP

Avaliações da Philip Morris Brasil

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.

Moderna, mas esquece do básico.

Executivo de Território

Prós: Marcas fortes Estrutura enxuta Benefícios (medico, carros, refeição) Salário Possibilidade de mudança Pensamento moderno Forte engajamento para respeito e igualdade feminino e LGBT.

Contras: Muitos processos se perdem, falta muita gestão nos projetos correntes, os métodos de avaliação são confusos, pouco difundidos e mudam constantemente. A metas mensais e objetivos profissionais não são claras, e os gestores tem metas diferentes e dificultam um trabalho coeso. O PNR é baixo e pouco claro na formatação.