Vaga de Vendedor Pronta Entrega

Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Registro, SP
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Vendedor Pronta Entrega na Região de Registro/São Paulo.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS:
  6. Atuar em campo realizando visitas a estabelecimentos varejistas;
  7. Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos no território, evitando rupturas;
  8. Garantir a melhor visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;
  9. Promover atendimento aos clientes, garantindo o cumprimento diário dos roteiros de venda;
  10. Realizar prospecção de novos clientes;
  11. Média de 25 visitas, por dia no varejo realizando limpeza de displays, introduzindo novas marcas, e padronizando a visibilidade das mesmas dentro dos pontos de venda.
  12. Entrega de pedidos
  13. Faturar notas
  14. Recebimento de pagamentos
  15. Utilizará o veículo da companhia, (Fiorino)
  16. Utilização de Smartphone
  17. Experiência comercial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Registro, SP

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima empres para trabalhar e ter plano de carreira

Executivo de Território

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa totalmente inclusiva e igualitária, respeito com o trabalhador. Ambiente de trabalho agradável, relacionamento com supervisores acessível. Ótimos benefícios, com inclusão de cônjuge.

Contras: Às vezes falta um pouco de comunicação geral entre os setores. Parte de treinamento de novos colaboradores deveria ser mais ampla para dar total suporte para quem está começando.

Executivo de Território

Campinas, SP

Prós: Excelentes benefícios, carro da empresa sempre novo, com manutenção em dia, salário pagos em dia ou antecipados. telefone, iPad, planos de saúde e odontológico muito bons.

Contras: Avaliação por MAP, feito por pessoas que visam a meritocracia. Promoção de cargos de gestão sem o mínimo critério. Pedem uso de aplicativos nos telefones mas não fornecem o próprio.

Conselhos para presidência: Ser mais crítico e criterioso nas avaliações para promoções em cargos de chefia.