Vaga de Vendedor Pronta Entrega

Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Registro, SP
  4. Você é curioso? Adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você! Estamos recrutando um profissional que atuará como Vendedor Pronta Entrega na Região de Registro/São Paulo.
  5. AUMENTE SEUS DESAFIOS:
  6. Atuar em campo realizando visitas a estabelecimentos varejistas;
  7. Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos no território, evitando rupturas;
  8. Garantir a melhor visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;
  9. Promover atendimento aos clientes, garantindo o cumprimento diário dos roteiros de venda;
  10. Realizar prospecção de novos clientes;
  11. Média de 25 visitas, por dia no varejo realizando limpeza de displays, introduzindo novas marcas, e padronizando a visibilidade das mesmas dentro dos pontos de venda.
  12. Entrega de pedidos
  13. Faturar notas
  14. Recebimento de pagamentos
  15. Utilizará o veículo da companhia, (Fiorino)
  16. Utilização de Smartphone
  17. Experiência comercial

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Registro, SP

Avaliações da Philip Morris Brasil

Excelente empresa para se trabahar

Analista de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento profissional, altos salario, todos os beneficios, possibilidade de mudança de estado cidade e até de pais, ou seja, constantes posições em outros estados e paises

Contras: O ponto negativo é a instabilidade que tem com relação a sensação de que a empresa está em constante busca por se manter no mercado brasileiro, tão competitivo e com um produto diferente

Péssima empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com plano de carreira muito bom, salários acima da média. Ótimo incentivos. Empresa sólida no mercado, tem ótimos benefícios, participação nos lucros.

Contras: Por mais que o plano de carreira seja bom, para ser promovido vc tem que ser um ótimo puxa saco, tem que ser amigo do Gerente de Área, muitos profissionais promovidos não tem a menor capacidade de gestão.

Conselhos para presidência: Valorizar a pessoa pelo profissional que e não pelo grau de puxa saco.