Vaga de Vendedor Pronta Entrega
PepsiCo em Ribeirão Preto - SP

Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Possuir ensino médio completo, e cnh C-D-E

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega
  • Empresa PEPSICO DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da PepsiCo

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Alguns benefícios, as instalações, funcionários staffs como eu, no meu caso o salário era bom pois vim de outra empresa valorizada. O prédio do escritório central que é sensacional...

Contras: Gerência e coordenação, empresa que não sabe valorizar e nem respeitar o funcionário, sem chance de crescimento a não ser que vire um puxa saco e entre para um mundinho de leva e traz, falsidades e privilégios. Importante reforçar que minha experiência foi na área financeira não posso falar das demais áreas.

Especialista

Prós: Flexibilidade, possibilidade de carreira internacional, em muitos casos seu superior é de outro país. Incentivos para treinamentos e certificações.

Contras: Por vezes é difícil navegar nos processos da empresa, não raro engessados. Processo de avaliação apesar de claro não reflete muitas vezes o que o seu próprio gestor diz.