Vaga de Vendedor Pronta Entrega
ManpowerGroup em São Paulo - SP

Vendedor Pronta Entrega

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais atribuições:
  5. Organização da agenda e abastecimento dos veículos;
  6. Realizar as visitas aos clientes, assim como negociações, oferecer mix de produtos, informando o cliente sobre as políticas, efetuar vendas;
  7. Realizar a separação, conferência e abastecimento dos produtos, além de organizar os produtos nos pontos de vendas e buscar s de novos espaços;
  8. Foco nas metas a serem alcançadas;
  9. Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
  10. Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
  11. Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
  12. Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente.
  13. Conferencia de notas ficais para roteirização e entrega dos produtos, além de posteriormente prestar conta dos recibos;
  14. OBS. NÍVEL BRASIL
  15. Requisitos
  16. Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  17. Experiência: área de Vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de Pronta Entrega com clientes de pequeno e médio varejo.
  18. Possuir CNH Categoria C, D ou E
  19. Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria C, Categoria D, Categoria E)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Vendedor Pronta Entrega
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da ManpowerGroup

ok

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Os pagamentos não costumavam atrasar, os valores no geral não eram ruins e havia possibilidade de escolher entre dois bancos para o recebimento.

Contras: O atendimento sempre demorava, todos esperavam mais de uma hora para serem atendidos após a hora marcada. Algumas atividades eram muito desorganizadas e frequentemente eram passadas informações conflitantes.

Ótima para se aprender como se faz RH, péssima para se trabalhar

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Forma entender o cliente e engajamento dos funcionários para resolução de problemas tanto internos, como no cliente. Nunca atrasa salásio e/ou benefícios.

Contras: Localização em um local deserto (Matriz), funcionários sendo proimovidos de acordo com opiniões pessoais (não profissionais) da diretoria, falta de um programa de carreira e rotatividade muito alta.

Conselhos para presidência: Faça um mapa de processos, cargos e salários, para entender como a empresa funciona. Depois é só seguir a receita de bolo que qualquer PMO faz.